Welcome

Bem vindos leitores e leitoras ao 'May e os Vícios', um espaço onde poderemos conversar sobre todos os temas que nos interessam.

Sou a Mayara, e criei o blog para ser um cantinho bem especial, onde poderei discorrer sobre os mais variados temas, sobre os meus 'vícios' (e acreditem são muitos!) e tudo aquilo que julgar interessante. Com foco principal na literatura, uma das minhas maiores paixões, espero que se identifiquem com o espaço, participem e voltem sempre.

Estou sempre aberta a sugestões e dicas, então sintam-se à vontade para me contatar pelo e-mail: mayararodriguesdacruz@yahoo.com.br, ou pelas redes sociais.

Caso eu 'suma' por dias a fio sem mais nem menos não se preocupem, eu não os abandonei, provavelmente estou em época de entrega de projeto e não estou conseguindo atualizar o blog, estudante de arquitetura sabe... Mas eu voltarei.

Sejam muito bem vindos.

Beijos,


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Que lindo, May! ♥

    Te desejo muitas felicidades através do blog. Você merece tudo o de melhor e tenho certeza que esse cantinho vai te ajudar a conquistar coisas incríveis.

    Beijos,

    Pah

    PS. AMEI ver o L&F ali no cantinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo!
    A Elaine arrasa neh!
    Muito sucesso e alegrias com o bloguito.
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes