Casamento da Tahereh Mafi



Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Todo mundo aqui conhece a autora Tahereh Mafi certo?!? Ela escreveu a trilogia Estilhaça-me, que eu ainda não terminei de ler, mas que no boom das distopias foi uma das minhas favoritas, e procurando temas bacanas de casamento para trazer ao blog neste mês, descobri que a autora teve um casamento digno de um bookaholic: numa livraria, a livraria favorita dela e de seu esposto, também escritor, não é um sonho? O marido da autora é Ransom Riggs, autor do livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, o ambiente escolhido para celebrar a união dos dois foi certeira e o resultado ficou perfeito demais, bora conferir?


A livraria escolhida foi a The Last Bookstore em Los Angeles, com uma pegada meio boho chic e rústica ficou perfeita, com um clima bem romântico e aconchegante. O buquê da noiva leva destaque pois foi confeccionado em papel, e não qualquer papel, mas sim páginas do livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares escrito pelo noivo e autor da obra.


A cerimônia foi íntima e minimalista, somente para os amigos e familiares mais próximos, mas nem por isso menos bonita, aocnchegante e linda; e contou com a apresentação da banda The Gallery.

Vou repetir a foto porque tá linda demais né?! <3

Achei a ideia genial e super bacana para quem vai casar com o amor da sua vida e ambos compartilham da mesma paixão pelos livros, o que vocês acharam?


Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. MEODEOS, que fotos divinas!
    Eu amei descobrir essa temática de casamento. Muito obrigada, eu não fazia nem ideia de que uma perfeição dessas podia existir!
    Olha a roupa dela como estava toda maravilhosa, gente. Como pode tanto colorido e tanta beleza?
    O BUQUÊ, que. obra. de. arte.

    Até eu que não tenho sonhos de casar, já fiquei imaginando como seria ter um assim...

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes