Metas 2017


E chegamos ao fim de mais um ano! Esta é a hora em que pesamos na balança tudo o que aconteceu conosco nos últimos 365 dias, relembrados das conquistas e vitórias, das alegrias e dos momentos mais marcantes, também lembramos dos erros e tropeços, dos momentos de tristezas e visualizamos o saldo de tudo o que vivenciamos, para depois estipular metas e novos sonhos que queremos alcançar no próximo ano, nos próximos 365 dias.

E comigo não é diferente, eis aqui 5 metas para eu cumprir neste novo ano, que traz um oportunidade de recomeço e renovo, e espero que no finalzinho de 2017 eu possa voltar aqui realizada, com todas as metas cumpridas e com a sensação de dever cumprido, bora conferir?

  • Ter uma vida mais saudável

Antes de sair da casa da minha mãe eu tinha uma alimentação saudável, e embora depois de todas as mudanças que tive eu continuar magrinha (engordei um cadinho depois de casar, mas né?), eu sei que minha alimentação não é das melhores e eu realmente não tenho tempo para a prática de exercícios. Então em 2017 eu quero tentar mudar isso, mesmo com a falta de tempo. E para começar com o pé direito estou aderindo ao programa Q48, a meta aqui é: exercitar, e tonificar o corpo (nada de emagrecer, rsrsrs). E claro, melhorar a alimentação, beber muita água e não me render ao sedentarismo na época da faculdade. Será que consigo?



  • Vencer o quarto ano

Talvez seja a meta mais difícil para mim. O terceiro ano da faculdade foi tão corrido e conturbado que por muitas vezes (quase todos os dias) eu pensava em desistir, mas eu consegui chegar até o fim. Entretanto este ano para mim será o mais desafiante, pois depois que eu casei o meu tempo ficou ainda mais escasso para me dedicar 100% aos trabalhos da faculdade, tudo o que eu quero é chegar em casa e dormir. Eu já trabalho o dia todo, e tenho aula todo dia, de segunda a sábado, e é muito exaustivo e estressante. Se eu conseguir vencer mais este ano é só encarar o TCC e adeus universidade. Pensamentos positivos e orações por mim, please!



  • Começar minha segunda graduação

Eu não trabalho na área em que estudo, porém amo a empresa onde trabalho. Por este motivo pretendo começar outra faculdade, na modalidade EaD, não sei se vou conseguir este ano, pelo tempo e também pelo gasto, mas é uma das minhas metas.



  • Ler, no mínimo, 40 livros

Vou manter a mesma meta do ano passado, pois com pouco tempo para ler não posso colocar uma meta impossível de ser alcançada, mas espero conseguir manter um ritmo parecido com os dois últimos anos.



  • Guardar dinheiro

Uma das prioridades minha e do meu esposo é comprar uma casa, então guardar dinheiro está em nossas metas para alcançar este objetivo.



E estas são minhas 5 metas para 2017, sãop oucas, simples e possíveis de serem alcançadas. Neste novo ano meu objetivo maior é aproveitar ao máximo cada momento (cada leitura também), me dedicar aos estudos e trabalho e ter uma vida mais saudável.

E vocês, já estipularam suas metas?

Beijos,

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, May, tudo bem?

    Acabei de conhecer o May e os Vícios, e amei! Está lindo por aqui!
    Olha, eu também preciso ter uma vida mais saudável e dar conta da faculdade, porque a cada ano que passa a tendência é ficar ainda pior! hahahaha

    Beijos, querida!
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes