[Resenha] Em Suas Mãos by Bianca Briones


"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. 'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Gênero: Romance |  Skoob
Autora: Bianca Briones | 146 Páginas
Publicação Independente | Compre na Amazon (Aproveita que até o natal o e-book está com o preço promocional de R$ 5,99) 
Classificação: 5 estrelas + favorito

Encantador. Esta é a palavra que eu usaria para descrever a nova obra da Bianca Briones. Em suas Mãos nos envolve com uma aura de magia e encanto, bem típico do Natal e final de ano, uma história de amor envolvente e predestinada, que nos faz refletir, sonhar e acreditar que nesta época festiva tudo pode acontecer e todos os desejos podem se realizar.

Fonte na Imagem.
A trama nos apresenta Luiza, um a advogada bem sucedida e renomada em sua área. Ela trabalha na empresa dos Albuquerque, sim aqueles Albuquerque da série Batidas Perdidas, e é extremamente competente naquilo que faz, ela luta por causas em que acredita e por aqueles que realmente necessitam de sua ajuda. Luiza não teve uma infância fácil, e por ter sido muito magoada quando era pequena fechou o seu coração para o amor, focando-se na carreira profissional. Do outro lado temos André, também machucado por uma infância dura e sofrida, que já foi casado e traído, e embora tenha sido muito magoado pela vida e pelas pessoas que ama, encontrou-se na profissão de paisagista e não tem medo de se entregar quando a pessoa certa aparecer.



O caminho de André e Luiza se cruza por acaso e a atração e a química entre eles é mútua e imediata. Cada um deles tem monstros do passado que tentam esconder, e que muitas vezes os impedem de se abrir para a vida, principalmente a Luiza, mas sabemos que a vida sempre coloca em nossos caminhos pessoas especiais e que tem o poder de nos ajudar e curar nossas feridas, nos tornando completos apesar das falhas e dos medos.

Bianca mais uma vez com uma narrativa doce e extremamente fluida conquistou meu coração. A Bianca escreve com o coração, e em meio a passagens engraçadas, com uma narrativa muito envolvente ela nos apresenta a uma história simples, e ao mesmo tempo mágica, de duas pessoas maltratadas pela vida, mas que seguiram em frente para conquistar seus objetivos e seu lugar ao sol. É por isso que eu amo as histórias da Bianca, pois são críveis e poderiam acontecer conosco sim, afinal ela traz temas tão comuns e que eventualmente podem acontecer conosco, com algum familiar ou amigo, nos levando a refletir, nos ensinando e dando lições sobre amor, sobre a vida, sobre a família e a amizade, e principalmente sobre superação.

Em minhas resenhas eu sempre digo que sou suspeita em falar, mas não tem como não se encantar com a forma doce, leve, divertida e cheia de significados e lições que a Bianca escreve. E este sentimento podemos encontrar em cada uma de suas obras, trabalhado de forma distinta e singular, mas que sempre enchem nosso coração de amor e nos fazer sonhar e refletir. Termino mais esta obra com gostinho de quero mais, quero mais da Luiza e do André, pois sei que eles têm muito a nos contar ainda.
 
Fonte na Imagem.
Romance, diversão, mensagens de amor e superação, tudo isso em um clima mágico de Natal, é o que você vai encontrar aqui. Livro mais que recomendado.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. May, fiquei curiosa pelo material que a Bianca publicou. Parece ser uma novela muito incrível! Pelo que vi na sinopse, e já conhecendo todo o trabalho incrível da Bi. Estou esperando amor espalhado como ar e cenas tocantes, além daquelas verdades jogadas na cara que você fica meia hora pensando depois.
    Ansiosa para janeiro! (como se estivesse muito longe, né? hahaha)

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes