“Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono - mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear - uma joia de imenso poder -, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.”
Tradução: Cássio de Arantes Leite
Capa: Thiago de Barros
Páginas: 352
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788556510280
Selo: Suma de Letras
Oi Mayara, curti a postagem. Já tinha lido resenhas sobre este livro de outros países e visto comentarios em vídeos. Quando vi quer seria lançado para o Brasil, fiquei curiosa para ler um pouco. Fiquei interessada quando vi que terá adaptação e que será a atriz Emma Watson quem irá fazer o papel.
ResponderExcluirCom relação a capa, se ela for de aquelas mais duras, faz sentido ela ser assim. Se não, fica um pouco estranho, comparada as capas que você apresentou.
Abraços!
Sirlene Santana/ Cantinho da Siz
http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/
Hellooo, tudo numa nice?!
ResponderExcluirAh, eu estou querendo esse livro desde o ano passado, quando o descobri no goodreads. Não sabia que a Emma seria a produtora e protagonista. Que arrasador. Eu não desgostei da capa brasileira, achei boa, mas em comparação com a capa original dos EUA é blée mesmo. A original é simplesmente awesome. Também estou fugindo de resenhas e tudo o mais porque gosto de ler as cegas e ser surpreendida.
Beijin...
https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/