[News] Antologia: Blogueiras.com




A autora e dona do blog Nem te Conto, Thati Machado, organizou uma antologia denominada Blogueiras.com e reuniu várias autoras/blogueiras para desenvolverem contos com a temática e universo online dos blogs, universo tão amado e conhecido por nós. \o/


São oito autoras muito queridas e que tem muito talento reunidas em um único livro, não é para morrer de amor?! As autoras são Thati Machado, Lari Azevedo, Raffa Fustagno, Mari Mortani, Mari Scotti, Adrielli Almeida, Tec Machado e Thays M. de Lima.


A capa da antologia foi escolhida pelos leitores, e apesar de eu preferir a outra opção disponibilizada, a capa vencedora é fofa demais, linda e muito amorzinho, além de ser toda trabalhada nos mínimos detalhes.

A obra será lançada em e-book através da plataforma da Amazon e posteriormente será lançado também o livro físico.

Segue link da pré-venda na Amazon, garanta já o seu.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre cada autora, seus blogs e seus livros publicados, segue abaixo seus links: 


E é isso aí, eu estou doida para ler e acredito que a leitura será muito gostosa e que me identificarei muito, e vocês também estão ansiosos para conferir?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Olá, boa noite ^^
    Estou super ansiosa pra ler este livro *-* Com essas autoras maravilhosas, tenho certeza que todo o livro será demais!!!

    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes