Lançamento do Mês - Novembro 2015

E 2015 passou voando não é mesmo? Estamos no final de novembro e temos muitas novidade literárias para nosso desespero e do Papai Noel, afinal nossa lista de livros que pediremos de presente será enorme e o Natal já está aí. =O

Dentre os lançamentos deste mês O Último dos Canalhas, segundo romance da autora Loretta Chase a chegar ao Brasil pela Esditora Arqueiro, está no topo da minha lista de desejados. Assim como também estou curiosíssima para A Dama da Meia-Noite, terceiro volume da série Spindle Core da autora Tessa Dare (mesmo que eu aind anão tenha lido os dois primeiros, tem ocmo resistir a esta capa?) 






Entre as fantasias estou curiosa para Mil Pedaços de Você, uma distopia que parece ser muito bacana e A Guerra da Rainha Vermelha e Corte de Espinhos e Rosas, o primeiro um medieval que promete ser muito bom e o segundo o novo lançamento de uma das minhas autoras favoritas, Sarah J. Mass. 

 

Não posso deixar de comentar sobre Uma Chama Entre as Cinzas, que estou LOUCA para ler, pois tem sido muto bem falado e promete ser uma distopia de arrasar nosso coração. Também estou curiosa com Obsidiana, que deu o que falar fora do Brasil finalmente chega as nossas livrarias e o livro Infinito + Um da Amy Harmon, um autora muito bem comentada tanto aqui como na gringa.




Confesso que tambpem estou curiosa para conferir A Protegida da Lisa Keyplas em sua face mais contemporânea, e também Eva, do autor William P. Young, que acredito ser uma leitura instigante e reflexiva que vale a pena ser conferida. e por último, ma snão menos importante, estou ansiosa para converir Morte e Vida, a versão invertida de Crepúsculo que foi lançada em comemoração aos 10 de lançamento do primeiro livro da saga.




 
NOVIDADES


-A Editora Verus comprou durante a Feira de Frankfurt o livro “The thing about Jellyfish”, de Ali Benjamin, que é finalista do National Book Award e best-seller do The New York Times. A obra tem encantado leitores pelo mundo todo, como a atriz Reese Witherspoon, cuja produtora já adquiriu os direitos da obra para o cinema.

- A Record publicará The Air He Breaths, primeiro volume da saga Elements, de Brittainy C. Cherry, que ainda não tem uma previsão de lançamento, mas já me deixou super ansiosa, pois esta autora escreve muito bem e me encantou.

- A Verus divulgou a aquisição de Angelfall, livro escrito por Susan Ee, que também quero ler á muito tempo e finalmente virá para o Brasil.


- O Globo Alt, selo juvenil da Globo livros, divulgou que irá publicar um romance de época de Marina Carvalho. A história se passará no Brasil Colonial, durante o período do ciclo de ouro em Minas Gerais. O lançamento está previsto para abril de 2016.

- A autora Talita Rebouças também está de casa nova e publicará pela Arqueiro em 2016.

- E temos duas novidades da autora Bianca Briones: além de ter os direitos de As batidas perdidas docoração adquiridos pela editora Espanhola Maresias Libros, a Bianca Briones também publicará ano que vem um livro pela Editora Gutenberg!

CAPAS REVELADAS


-A autora Maggie Stiefvater revelou essa semana em suas redes sociais a capa do quarto livro da série A Saga dos Corvos. O livro sai nos Estados Unidos no dia 26 de abril de 2016. Ainda não temos a previsão de lançamento no Brasil. A publicação da série é feita pela Editora Verus.

-Meg Cabot divulgou a capa do sétimo livro da série A mediadora. Com o título de Remembrance (Recordação, em tradução livre), continua a contar as aventuras de Suze Simon, uma mediadora que consegue falar com fantasmas, tem previsão para sair em fevereiro de 2016 nos Estados Unidos porém continua sem data para lançamento no Brasil.

-Foi revelada essa semana pela Editora Seguinte a capa de “A coroa”, quinto e último volume da série A Seleção, de Kiera Cass. O livro é narrado por Eadlyn e chega às livrarias (do Brasil também!) em maio de 2016.

E estas foram as novidades do mês de novembro de 2015, e que venha dezembro...

Beijos, 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes