[Top 5] Os mais esperados para 2016

O ano de 2015 nem chegou ao fim e já estamos de olho nos lançamentos literários de 2016, e já tem muita coisa boa com previsão de lançamento, o que me deixa completamente ansiosa e também feliz, pois sei que 2016 promete ser um ano de muitas leituras marcantes. Pensando nisso escolhi cinco livros que estão para ser lançados lá fora, alguns deles no Brasil também, e que não vejo a hora de poder conferir, seja por ele ser continuação de alguma série favorita ou por ter uma premissa que me instiga de tal forma que eleva minha ansiedade a mil, vamos conferir?!


The Crown (A Seleção #5) by Kiera Cass

O aguardado desfecho da série A Seleção, uma série queridinha e que deixou muitas perguntas com o final do último livro. Espero muitas respostas, e um final feliz para nossa futura Rainha Eadlyn Shreave. O livro chega em 2016 pela editora Seguinte no Brasil.

Lady at Midnight (The Dark Artfices #1) by Cassandra Clare

A Nova série da Cassandra Clare é aguardada por todos os fãs sa série 'Os Instrumentos Mortais', pois acontecerá alguns anos após o fim da mesma. Aqui conheceremos mais de Emma e a acompanharemos em novas aventuras cheias de ação, suspense, emoção, romance e reviravoltas, além d epodermos rever nossos queridos caçadores de sombras da série anterior. Estou S U R T A N D O de ansiedade, não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos e, mais uma vez, me aventurar neste universo tão incrível criado pela autora. A Galera Record ainda não divulgou a prevsão de lançamento no Brasil.


Front Lines (Soldier Girl #1) by Michael Grant

Nova série do autor de uma das minhas séries favoritas: Gone (que ainda preciso terminar). Além de ser escrita por um autor que eu adoro e que escreve muito bem a saga tem uma premissa bem diferente e interessante, o livro será lançado na gringa ano que vem (em janeiro), porém ainda não há previsão de lançamento no Brasil (editoras, please, corram...)

Dumplin'  by Julie Murphy

Chegará ao Brasil pela editora Valentina (que vem arrasando nos lançamentos) em 2016 e já estou ansiosa para poder conferir este livro tão falado na blogosfera literária e promete fazer refletir sobre nosso ideal de beleza.

Confiram a sinopse: “Willowdean Dickson, também chamada de Dumplin por sua mãe, antiga rainha da beleza, sempre esteve confortável com o seu peso. Os pensamentos dela em relação a ter um corpo de praia? Tenha um corpo, vá a praia. Com a sua melhor amiga, Elle, que tem a clássica beleza americana, sempre ao seu lado, as coisas sempre deram certo….até que Will consegue o emprego no Harpy’s, o fast-food local. É lá que ela conhece Bo, um ex-jogador de futebol e que também é lindo. Will não fica surpresa quando ela desenvolve uma quedinha por Bo, mas sim quando ele parece gostar dela também. No entanto, ao invés de encontrar novos patamares de confiança, Will começa a duvidar de si mesma. Assim, ela se propõe a reconquistar a sua confiança e decide fazer a pior coisa possível na sua opinião: participar do concurso de beleza Miss Clover City, junto com outras candidatas improváveis, para mostrar ao mundo que ela merece estar lá como qualquer outra garota. Ao longo do caminho ela vai chocar a cidade de Clover e principalmente a si mesma.”

 

Remembrance (A Mediadora #7) by Meg Cabot

A Série A Mediadora foi muito especial em minha adolescência e, embora eu esteja com medo de me decepcionar com o que está por vir, é impossível não ficar animada e ansiosa com a perspectiva de retornar a ver Suzan e Jesse depois de anos após o fim do sexto livro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

BONUS

Claro que eu não ia parar em 5 não é verdade? (risos)

Impressões (Sonhos de Avalon #1) by Bianca Briones

2016 será um ano muito especial, pois será o ano do lançamento de Impressões, o primeiro volume da duologia Sonhos de Avalon da Bianca Briones. Eu, que tive a oportunidade de ler em primeira mão esta história arrebatadora sei, e digo sem medo, que ele virá para arrasar com o coração dos leitores.


Vocês não imaginam como estou feliz que ele chegará às livrarias de todo o Brasil na Bienal de 2016, um romance histórico/medieval cheio de reviravoltas, emoções, cenários encantadores, cavalheiros de tirar o fôlego, romance e tudo o que tem de melhor dentro do gênero. Sou suspeita em falar, mas fiquem de olho, porque vale a pena. É P-E-R-F-E-I-T-O demais, é da diva da Bianca Briones. I CAN’T WAIT!!!

E você, para quais lançamentos estão roendo as unhas de ansiedade?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes