Li até a página 100



Minha leitura do momento está sendo o livro Uma Noite para se Entregar, o primeiro volume da série Spindle Cove, da aclamada autora Tessa Dare, um romance de época muito bem comentado tanto aqui no Brasil, quanto lá fora. A editora responsável pela publicação aqui é a Gutenberg e os três volumes da triologia já estão disponíveis para venda. Bora conferir o que estou achando do livro?

Do que se trata o livro? 

A história se passa em Soindle Cove, uma vila onde moças bem nascidas que não se adaptaram ao casamento ou que não se sentem prontas para serem apresentadas a sociedade se refugiam para cuidar de si mesmas e fazer aquilo que as agrada, mesmo que isso não seja permitido na sociedade em si. É um local bem pacato, comandado pela Srta. Susanna Finch, até que o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell, chega a vila e tumultua a rotina destas moças solteironas e, principalmente, a vida de Susanna.

O que está achando do livro até o momento? 

Até o momento estou adorando, a narrativa da autoa Tessa Dare é fluida e a história bem envolvente, além de divertida e cativante. Os protagonistas, Susanna e Bram, tem uma química palpável e nos mantém vidrados na leitura. Estou adorando.

O que está achando da protagonista?  

Susanna é uma mulher forte e determinada, ela não mede esforços para proteger suas convidads e ver um sorriso nos seus lábios. Ela é inteligente e esperta e já passou por maus bocados na vida, mas nem por isso deixou de ser amável, bela e bondosa. Estou gostando muito dela.

Melhor citação até o momento:

Não separei citação até o momento. #sorry
Vai continuar lendo?

Com certeza. \o/
Última frase da página 100:

“Mas, Srta. Finch, nós ainda nem chegamos...”

E vocês estão lendo o que neste momento? Estão curtindo a leitura? Recomendam? Deixem nos comentários... ;)

Beijos,

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes