Desafio Históricos e Eu #2016


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Que tal começar o ano entrando para um desafio para lá de delicioso? A Carol, do blog Atitude Literária, teve a ideia de lançar o desafio Históricos e Eu e depois de muito pensar e considerar eu resolvi, quase aos quarenta e cinco do segundo tempo, participar do desafio, afinal que não arrisca não petisca (risos), então aqui estou eu tornando oficial minha participação e eu prometo que tentarei cumprir as 12 metas do desafio. Bora conhecer um pouco sobre elas?

Sobre o Desafio


- Ler um Romance Histórico de banca.
- Ler um Romance Histórico com um casal na capa.


- Ler um Romance Histórico que o título comece com a inicial do seu nome.
Ok, não faço ideia de nenhum livro que comece com a letra M, me ajudem por favor. =O

- Ler um Romance Histórico nacional.


- Ler um Romance Histórico que você comprou pela capa.
Esta é fácil ,a gente sempre compra vários livros pela capa correto?! É só escolher um que seja romance de época.

- Ler um Romance Histórico clássico.


- Ler um Romance Histórico em que o mocinho seja guerreiro.
Outra que não sei com qual livro preencher, algumas dicas?

- Ler um Romance Histórico com a temática casamento.


- Ler um Romance Histórico com mais de 500 páginas.
Vamos ter que contar as páginas dos livros heim...

- Ler um Romance Histórico ambientado no século 19.
Esta é fácil, afinal a maioria dos romances se passa no século XIX.

- Ler um Romance Histórico com a capa masculina.
Também é fácil, afinal hoje já temos vários mocihos estampando as capas de romances históricos por aí.

- Ler um romance histórico sobrenatural/fantasia.



Regras

- É importante que se cumpra todas as metas. Não é necessários seguir a ordem dos itens, você pode escolher a cada mês qual meta irá cumprir.

- É importante salientar, que para cada item deve ser lido uma obra diferente, independente se o livro em questão se encaixe em várias categorias! Ao final, 12 livros devem ser lidos para que se cumpra o desafio.

Se aceitarem participar, marquem a tag #DesafioHistóricoseEu e comentem para que possamos acompanhar a evolução também. Para quem é fã de romances históricos como eu, o desafio é mole mole pessoal, 1 livro por mês da categoria desejada e na ordem que quiser, o importante é ler 12 livros diferentes. Todo mês, vou trazer os meus escolhidos aqui e vocês podem aproveitar as dicas, que tal? Boas leituras!


E é isso pessoal, tentei elencar algumas dicas de livros que se encaixa até em mais de uma categoria, para outras eu não sei qual livro escolher, então me deem dicas nos comentários e vamos embarcar nesse desafio e ler muito romance de época no ano de 2016. ♥

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes