Lançamentos do Mês - Janeiro 2016


Olá pessoal, e aí estão animados com as novidades de Dezembro de 2015 e Janeiro de 2016? Eu confesso para você que fiquei desejando loucamente alguns livros aí, bora conferir o que teremos de novidade? 


Entre as novidades divulgadas confesso que entrou para meu top mais desejados dois livros em especial: Sob a Luz dos Seus Olhos da autora nacional Chris Melo, este livro foi originalmente publicado pela Editra Underworld, que fechou, e agora é relançado por um dos selos da Rocco com uma capa divina e ainda com cenas extras e um epílogo, eu já li e sei o quão boa é esta história de amor que fez com que a autora fosse comprada a Nicholas Sparks (e eu nem gosto deste autor) para você ver que não é pouca coisa não. E o segundo é Na Estrada Jellicoe, d aautora Melna Marchetta que chega ao Brasil pela editora Seguinte para delírio dos leitores, afinal este livro é um sucesso lá fora e eu não vejo a hora d epoder ler.



 
E temos muitos romances chegando por aqui também. claro que entre todos eu estou louca para ler os romances de época Entre a Ruína e a Paixão, o terceiro volume da série Clube dos Canalhas lnaçado pela editor aGutenberg (eu tenho o primeiro aqui e lerei em breve), e é claro o sétimo volume da série Os Bridgerton da rainha Julia Quinn, Um Beijo Inesquecível. além deles estou curiosa para conhecer o trabalho da autora Janny Han.



A editora Fundamento aproveitou o lançamento do filme A 5ª Onda e relançou o livro com capas do filme, ficaram incríveis. eu recomendo muito a leitura deste livro.  Estou ansiosa para ler Coroa Cruel, a continuação de A Rainha vermelha e ainda A Queda dos Anjos - Fim dos Dias, que será lançado pela Verus editora e é uma fantasia que envolve anjos, hpa muito tempo não leio nada do gênero e estou bem curiosa com este livro.


Aproveitando o boom dos romances de época a editora Essência resolveu relanças os livros Pode Beijas a Noiva e Aprendendo a Seduzir da autora Patricia Cabot com capas novas e lindas, eu adorei e estou louca para ter estas edições na minha estante e poder finalmente ler estes livros tão bem comentados pela blogosfera literária.



E foram divulgadas as capas dos livros: Nunca Jamais, a autora Colleen Hoover a ser lançado no Brasil em parceria com a autora Tarryn Fisher; o Diário da Fani edição 2016 a pedido dos fãs da série; e do lado internacional enquanto o sétimo livro da série A Mediadora não sai, Meg Cabot fez outra outra surpresa para seus leitores lançando Proposal, um conto que acontece entre o sexto e o sétimo volume; e ainda foi divulgado a capa do novo livro de Rick Riordan, que se passará no universo de Percy JacksonThe Trials of Apollo, a série será composta por cinco livros e o primeiro tem o nome “The Hidden Oracle” , traduzindo seria “O Oráculo Escondido“.

A Galera Record anunciou a compra dos direitos de publicação do primeiro volume da série homônima, intitulada “Forget Tomorrow“, da autora Pintip Dunn. O livro está previsto para o segundo semestre de 2016 no Brasil.

J.A. Redmerski ‏anunciou que sua saga Na Companhia de Assassino teve os direitos de adaptação adquiridos para a tv.



Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, Mayara!
    Quero conseguir ler "O que há de estranho em mim" e "A 5ª Onda". Ainda não li nada de Paula Pimenta e espero ler algo esse ano.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes