Whishlist de Aniversário!


Fevereiro é o mês do meu aniversários e sempre, sempre, faço uma pequena wishlist dos livros que eu mais quero ler. Nem sempre ganho é verdade, mas eu adoro fazer listas então está aí, vai que este ano papai, mamãe e meu amor dão uma olhadinha aqui. ;)


Depois de Você da Jojo Moyes que estou LOUCA para ler desde que li Como Eu Era Antes de Você (resenha aqui). Eu amei o primeiro livro e me encantei com a escrita da autora, agora quero ler mais obras dela e saber o que acontece com Lou depois DAQUELE LIVRO, DAQUELE FINAL!!!

O Desapego Rebelde do Coração da Bianca Briones não poderia faltar né? A história da Branca e Rodrigo promete arrancar suspiros.

Para Todos os Garotos que já Amei e P.S.: Ainda Amo Você da Janny Han que estou bem curiosa para ler após ouvir tantos ocmentários positivos, vocês já leram É bom???



Livros interativos, porque eu adoro pintar e estou desejando loucamente Uma Pergunta por Dia para um projeto de 5 anos, deve ser o máximo realizar a experiência então estou aceitando de presente (começo com 22 e termino com 27, que tal?).


Gente, que a editora DarkSide arrasa em suas edições de luxo em capa dura e ilustradas todo mundo sabe. É de ficar ba-ban-do, e eu estou louca para ter em mãos esta edição linda de Golem e o Gênio - Uma Fábula Eterna, primeiro porque a edição está divina, mas principalmente por ser o tipo de fantasia que me arrebata para dentro do universo e que eu amaria ler e me encantar. Alguém, por faovr me dá de presente?! E depois tem esta edição de Star Wars que me deixou apaixonada, eu sou leiga neste universo e estou morrendo de vontade de conhecer as histórias, talvez começar com esta edição que reúne os primeiros três episódios da saga seja um bom começo certo? Confesso, estou morrendo de vontade de engrenar dentro deste mundo, e estou super desejando esta edição linda para começar minha aventura e ter esta belezinha na estante, alguém me presenteia com este livro também por favorzinho?
 

Meu divo, amado e  DESEJADO kindle paperwhite.

 
Bonecos funko pop. Faz tempo que desejo começar minha coleção, eu acho extremamente fofos estes bonequinhos e ficam lindos na estante. Meus top desejados são o tio Voldi e as vilãs da Disney, a Regina de Once Upon a Time é diva né gente?!

Canecas e almofadas fofas e nerds.




















Afinal nada melhor do que almofadinhas fofas para ficar confortável no sofá com a familia e amigos e uma xícara divertida com um café bem quentinho nos dias frios.

No mais desejo muito amor nos meus 2.2 aninhos, que seja um ano abençoado e cheio de amor que é o que mais importa.

P.S.: Fontes das imagens: Google, se a imagem for de sua autoria e não dei os créditos por favor me avise. ;)
Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes