Lançamentos do Mês - Fevereiro 2016


Oi pessoal, tudo bem com você? Abimados com os lançamentos deste mês? Tem muita coisa boa vindo por aí e minha wischlist só aumenta. D: Vem conferir.


Entre as novidades confesso que fiquei curiosíssima com o livro A Indomável Sofia, novo romance de época da Editora Record, da renomada autora Georgette Heyer, preciso muito deste livro pra ontem, porque olha que capa divina, e é romence então MUST READ!. Outro lançamento que fiquei super curiosa para ocnferir foi Príncipe do Prazer da Nicole Jrodan, nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade.


E não para por aí os lnaçamentos dos nossos romances de época queridinhos, a Arqueiro lança este mês Era uma vez no Outono, segundo volume da série As Estações do Amor, enquanto a Gutenberg finaliza a série Clube dos Canalhas com Nunca Julgue uma Dama pela Aparência, duas séries que preciso ler ainda. Outra novidade super fantástica foi o HQ de Orgulho e Preconceito, eu não li o clássico ainda, mas já quero os quadrinhos na minha estante porque ficou lindo de viver.

E claro que este mês foi o lançamento do divo Depois de Você, que já estou lendo e amando, e do meu queridinho O Desapego Rebelde do Coração da Bianca Briones, dois lançamentos imperdíveis.


Entre os romances temos relançamento de A Escolha do Nicholas Sparks pela Arqueiro com a capa do filme, os aguardados Nunca Nunca da Colleen Hoover e Outro Dia do David Levithan e o segundo volume da série A Flor da Pele, Marcados para Sempre.


Entre os YA estou doida para ler os contos Coroa Cruel e a continuação de A Rainha Vermelha, Espada de Vidro e o terceiro volume da série The 100, De Volta, mesmo que ainda não li o segundo volume. Temos também lançamentos de Margaret Stohl e Kami Garcia pela Galera Record.

NOVIDADES


A Galera Record divulgou que o livro Queen of Shadows (Rainha das Sombras), de Sarah J. Maas (Trono de Vidro #04) está para sair em março. E também confirmou o lançamento de Dama da Meia-Noite, primeiro livro de The Dark Artifices, spin-off de Os Instrumentos Mortais que acontecerá após os acontecimentos da série principal, para maio




A Verus divulgou nas redes sociais que Anna vestida de sangue, primeiro volume da saga Anna, de Kendare Blake, será lançado em abril. eu estou super curiosa para ler este livro, parece ser muito bom.

A editora Gutenberg divulgou nas redes sociais que estará publicando o livro Romance com o Duque, primeiro volume da saga Castles Ever After, da autora Tessa Dare, sendo que a previsão de publicação do livro é para março. Os livros contam histórias de heroínas e heróis que herdam, compram, ganham ou roubam, antigos e decadentes castelos. Tessa Dare é conhecida pelos seus livros de romances históricos que são recheados de humor, sendo que a Gutenberg já lançou outra saga dela, a Spindle Cove.



A Galera Record divulgou que laçará em março a sequência de Fallen, Unforgiven, da autora Lauren Kate (Fallen #05). E por último, ma snão menos importante, os fãs de Harry Potte rforam a loucura com o lançamento do oitava livro da saga do bruxinho mais amado do mundo: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que aí surtou muito??? (Eu surtei, chega logo Julho...)

E foi isso pessoal, muita coisa boa não? Ansiosos para algum lançamento em especial?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes