[Promoção] Feliz 5 anos do blog Livros & Fuxicos!


Esse mês é muito especial para o blog Livros & Fuxicos, afinal é em fevereiro que comemoramos o aniversário dele! São cinco anos de muitas realizações, alegrias e ótimas leituras. E sabe quem tem um papel fundamental nessa conquista? Você! Por isso, nada mais justo do que premiá-lo com ótimos livros ♥. 


O Livros & Fuxicos – em parceria com vários blogueiros amigos e queridos, incluindo o May e os Vícios, – vai sortear doze livros, dividindo-os entre três ganhadores. Ficou animado? Então confira os prêmios e venha participar! 

Para concorrer basta:

  • Possuir endereço de entrega no Brasil; e
 • Preencher o formulário de sorteio (Dúvidas como utilizar o formulário? Veja algumas dicas AQUI): 

ATENÇÃO: A primeira entrada é livre, então vocês só precisam cumprir as chances extras se quiserem ganhar mais pontos para o sorteio. E quanto aos formulários, vocês podem escolher participar de todos ou apenas de um deles – é só ir de acordo com os prêmios pelos quais se interessarem :)







A promoção fica no ar até o dia 05 de Março e ainda na primeira semana do mês divulgaremos o resultado. Vale lembrar que os vencedores têm até 48 horas para responder o e-mail de contato, caso contrário, iremos refazer o sorteio. E atenção, o envio dos prêmios pode variar de 30 a 40 dias. 


Boa Sorte a todos!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes