[Resumo do Mês] Dezembro e Janeiro


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Como foram as leituras e comprinhas de dezembro e janeiro para vocês?
Eu confesso que aproveitei algumas promoções no final de novembro na Black Friday, mas que li muito pouco neste tempo, apesar de estar de folga. Vamos conferir?

As comprinhas...
Fiz duas compras na Amazon, a primeira delas comprei 4 romances históricos em uma prmoção que estava dois livrs por R$ 29,90, entre eles escolhi: Uma Noite para se Entregar, Uma noite par ase Perder, O Pássaro e a Vingança.


Depois, minha segunda comprinha foram os livros: Corte de Espinhos e Rosas, Onde o Amor se Esconde, o boz quarteto de noivas da Nora Roberts, A Dama de Papel, Entre o Amor e o silêncio e No Limite do Perigo.




Depois no comecinho de janeiro recebi duas cartinhas super fofas.

A primeira da Pah do blog Livros & Fuxicos com o livro Vivian contra o Apocalipse e uma carta linda cheia de mimos.

E depois uma carta da Babi A. Sette falando sobre seu futuro lançamento O Despertar do Lírio, que surtei ao ler, quero pra ontem.


E referente as leituras, eu comecei dezembro com Uma Noite para se Entregar, dpeois eu terminei de ler Muito Mais que uma Princesa, no começo de janeiro comecei a ler Entre o Amor e o Silêncio, mas acabei esquecendo na casa dos meus pais e acabei não terminando. Quando voltei para Joinville, então eu li Todos os Nossos Ontens, e no final do mês terminei Whitney, meu Amor para o #DesafioHistóricoseEu.

Em suma foram meses parados em relação a leituras, agora que marquei meu casamento o tempo está curto e a correria bem grande, ando mais cansada que em época de entrega de projeto na faculdade, mas é por uma boa causa. Agora em fevereiro espero ler um pouco mais e avançar nas minhas metas de 2016.

E como foi o mês de leitura de vocês? Algum livro arrebatador? Não deixe de me contar. ;)

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes