[Lançamentos do Mês] Março 2016


E aí, preparados para as novidades de março?? Perceberam quantos romances de época estão sendo lançados nos últimos tempos? estou achando isso tão, mas tão lindo, e confesso estar super ansiosa para ler Nove Regras a ignorar antes de se Apaixonar e Romance com o Duque. 


Entre os romances estou louca para começar a ler a série Otlander e fiquei curiosa para ler Casei e Agora?, afinal meu casamento está logo aí não é verdade? E ainda fiquei curiosa para conferir os lançamentos da Arqueiro Profundo e Intenso, parecem ser livros bem tocantes.


Entre as fantasias não vejoa hora de poder ler De Volta, o terceiro volume da série The 100, e também Rainha das Sombras da maravilhosa Sarah J. Maas que está sendo lançado pela Galera Record. Quero conferir também Vamos Juntas? um livro que parece ser bem interessante e o livro Tudo e Todas as Coisas da editora Novo Conceito que tras um tema bem diferente e interessante.

NOVIDADES



E entre as novidades fiquei pulando de alegria ao saber do novo lançamento da autora Julia Quinn, de uma série que antecede Os Bridgerton, Because of Miss Bridgerton e estou curiosa com o livro The Study of Seduction, mais um romance de época.


Além disso estou contando os dia spara o lançamento de Metira Pefeita, da autora nacional Carina Rissi, e *rufem os tambores* Lírio Dourado, segundo volume da série Flores da Temporada da autora Babi A. Sette, eu simplesmente PRECISO DESTE LIVRO (!!!), e por último, mas não menois importante, foi divulgado a capa do novo livro da Marina Carvalho pela GloboAlt O Amor nos Tempos do Ouro, um romance de época ambientado no Brasil, estou louca para ler.
E vocês quias livros estão loucos ppara ler? Também irão a falência com tanta novidade bacana?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes