[Filme] Batman Vs Superman - A Origem da Justiça


Ficha Técnica do Filme
Lançamento: 24 de março de 2016 | Duração: 2h33min
Gênero: Ação e Fantasia | Nacionalidade: EUA
Principais Atores: Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams e outros.
Sinopse: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

No último dia 25 fui ao cinema conferir de perto o longa Batman vs Superman – a origem da justiça, um filme muito aguardado por mim, minhas expectativas estavam lá em cima e, confesso, saí do cinema satisfeita com o resultado que encontrei.

O filme é uma introdução/apresentação para a formação da Liga da Justiça, ele nos apresenta os futuros integrantes da Liga, mesmo que de forma breve, e ilustra o passado do nosso amado Cavalheiro das Trevas nos permitindo conhecer mais a fundo sua personalidade e entendê-lo um pouco melhor como homem e humano que busca proteger a população daquilo que não consegue controlar, bem como as dúvidas e anseios do homem mais poderoso da Terra, Superman, que tem um grande poder nas mãos e questiona-se se está fazendo o melhor para a humanidade ou se ele é a causa dos problemas que sua cidade enfrenta.


Quem é fã dos quadrinhos deliciou-se com o longa que mante-se extremamente fiel à história, eu não conheço a fundo os quadrinhos, mas mesmo assim percebi as referências e entendi os pontos apresentados, afinal eu acompanho a sagas destes super-heróis desde pequena e adoro suas histórias.


Apesar de ser considerado com pouca ação eu adorei cada minuto do filme, pois além da atuação impecável de Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot ele cumpre tudo aquilo a que se propôs: temos uma batalha épica entre Batman e Superman, temos uma Mulher Maravilha maravilhosa que rouba as cenas em que aparece com sua força, fibra e beleza, temos um Lex Luthor impecavelmente interpretado com sua loucura que nos deixa vidrados no filme, temos sim ação, romance, mas o que prevalece é a aura sombria no filme, para mim é impossível não gostar do longa.


Eu recomendo muito e sei que os fãs dos quadrinhos saíram satisfeitíssimos do cinema, eu sei que eu saí e já não vejo a hora do próximo encontro com estes super-heróis, principalmente com o final que teve, quero mais de Mulher Maravilha e quero ver a Liga da Justiça formada e em ação.


P.S.: Fontes das imagens: Google, se a imagem for de sua autoria e não dei os créditos por favor me avise. ;)
Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Desde que eu era pequena, adorei o universo dos super-heróis. Sem dúvida, meu personagem favorito é o Batman. Vi todas as adaptações que foram feitas ea maioria delas eu adoro! Os filmes de fantasia são os meus preferidos, mas Lego Batman se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os personagens podem transmitir todas as suas emoções é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes