[Resumo do Mês] Fevereiro e Março 2016




E aí galerinha, como vocês estão? Hoje é dia de contar para vocês o que andei lendo e o que recebi durante os dois últimos meses, bora conferir?

Em fevereiro foi meu aniversário e ganhei de presente do meu noivo o livro Depois de Você, já no mês de março eu recebi o livro Vivian Contra a America para resenha lá no Livros e Fuxicos, depois não recebei e também não comprei mais nada, eita mês magrinho de livros heim? Haha

Vivian contra o Apocalipse, da autora Katie Coyle para resenha lá no blog Livros & Fuxicos, um livro que nos faz refletir e também nos surpreende muito com uma protagonista que cresce no decorrer da narrativa, confiram a resenha completa aqui.

Um conto que é segredo ainda, haha.


O Último dos Canalhas, da autora Loretta Chase para cumprir minha segunda meta do #DesafioHistóoricoseEu. Um livro encantador, que me surpreendeu muito durante a leitura e entrou para o roll dos favoritos. Tem uma história incrível e um romance de arrancar suspiros. Resenha aqui.

Depois de Você, que iniciei em fevereiro e terminei em março, é a aguardada continuação de Como Eu Era Antes de Você (resenha aqui) da autora Jojo Moyes, uma continuação não planejada mas que deu super certo e confortou nosso coração após o triste fim do primeiro volume, confiram minha opinião completa aqui.

Dia 21, da autora Kass Morgan, foi uma leitura inesperada mas que valeu muito a pena, apesar de eu querer mais (risos), é uma distopia incrível que trás um cenário diferenciado em uma narrativa super ágil efluída, confiram minha resenha completa lá no Livros & Fuxicos.

O Conde Enfeitiçado, da autora Julia Quinn foi mais uma meta do #DesafioHistóricoseEu cumprida, o sexto volume da série Bridgerton que veio trazendo mais um romance fofo, divertido, tocante, arrebatador e cheio de mensagens e lições que nos fazem parar e refletir. Ótima leitura, confiram a resenha aqui.

Herdeira do fogo, Trono de Vidro vol. 03 da autora Sarah J. Maas, que veio trazendo mais um episódio da épica saga de Celaena Sardothien, uma das mais fortes e guerreiras mulheres da literatura fantástica. Super recomendo a leitura, pois é uma das minhas séries favoritas da vida, resenha em breve.


E por último, mas não menos importante, dia 25/03 fui ao cinema conferir o filme Batman X Supermam - a origem da justiça, um filme maravilhoso, cheio de ação e efeitos especiais que me deixou vidrada e com muito orgulho da Mulher Maravilha que veio roubando as cenas em que apareceu. Super recomendo o filme.

E estas foram as minhas sete leituras dos últimos dois meses, ainda pouca leitura para o que eu estava acostumada, mas infelizmente com a faculdade, trabalho e casamento não estou conseguindo ler mais do que 3 ou 4 livros no mês, triste, mas é minha realidade atual. Não vejo a hora da correria passar e poder tentar colocar a leitura em dia.

E vocês o que andaram lendo nos últimos dias?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes