Casamento com temática Harry Potter




Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
Hoje em dia é super comum casaizinhos apaixonados inovarem na hora de casar não é verdade? E quando eles tem gostos em comum isso fica ainda mais fácil e delicioso, pensando nisso resolvi trazer para vocês um tema especial para mim: casamentos com temática Harry Potter. Existem vários exemplos hoje com este mesmo tema, porém escolhi dois que me chamaram mais a atenção. Eu, como fã da saga do bruxinho mais famoso do mundo, adoraria casar utilizando deste tema, porém não é um gosto comum de meu noivo (um apena...), e já que utilizar este tema não é possível para mim bora conferir e nos inspirar com estes casais lindos também?




O primeiro casamento que eu acho lindo é do casal Emma e Greg Gavelis, de Vancouver, Canadá. No dia  14 de agosto de 2014eles se casaram no Hotel McMenamins Edgefield na cidade de Oregon, EUA. Os noivos contavam com um orçamento apertado para realizar a cerimônia dos sonhos, logo temos muito DIY da própria noiva na decoração. Confiram as imagens e inpirem-se também... 

Nas mesas os nomes foram inspirados nas aulas ministradas em Hogwarts e nos nomes das poções que aprendemos durante a saga.



As damas de honra levavam varinhas ao invés de buquês de flores e tinha detalhe de pomo de ouro nos brincos que usavam. Já os padrinhos utilizavam nas meias as casas de Howgarts e presilhas de pena na lepela do traje.



O bolo era inspirado totalmente nas formas que Harry Potter chegou a escola durante os dois primeiros anos da saga.



O porta aliança foi feito com um livro da saga, este é um DIY super prático e fácil, mas dá uma peninha cortar livro, não??


E não havia noivinho e noivinha para levar a aliança, mas sim um mini Harry Potter extremamente fofo, eu amei.


A noiva foi a responsável pela ocnfecção do buquê , os detalhes das mesas, o porta aliança e muitosoutros detalhes para dar ao seu grande dia u ar todo especial de sua saga favorita.Eu amei todos os detalhes, achei super original e bonito, ao mesmo tempo em que foi simples trouxe a magia presente nos livros e, o mais imporatne, deixou o casal feliz e satisfeito com o resultado.


As fotos foram feitas por Josh Lasko Photography.

.

E o segundo casamento inspirado em Harry Potter que eu descobri recentemente e fiquei apaixonada foi do casal Cassie e Lewis Byrom que se casaram na Câmara Municipal de Manchester, e o pedido de casamento foi feito no parque temático de Harry Potter, não é um sonho? 


O casamento como um todo estava cheio de referências a série desde as plaquinhas de Azkaban até os bombons em formato de pomo de ouro. As lembrancinahs eram varinhas que foram confecionadas a mão e ficaram lindas demais.


 Os detalhes para a noiva ficaram por conta do sapato e destaque par o buquê confeccionado com as páginas  dos livros de Harry Potter e que ficou um charme só.


E por último, mas tão importante quanto todo o resto, no interior da aliança foi gravado a palavra sempre, awwwn.


Fonte das informações do segundo casamento inspirado em HP BuzzFeed.

Achei tudo perfeito, bem sóbrio, mas com ar de Hogwarts, afinal o local escolhido tinha tudo a ver com a escola. A decoração e os detalhes deram o toque de mágica e a noiva estava lindíssima. Agora quero uma casamento com esta temática tambem, posso?

E vocês o que acharam? Iam gostar de um casamento assim?

Beijos,  
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Nossa! que legal!! é só saber fazer que fica bem bacana!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. aii gente que coisa mais linda amei ♥♥

    ResponderExcluir
  3. CASAMENTO DOS SONHOS, definitivamente! Os detalhes, os buquês, os sapatos, as alianças! Tudo estava perfeito.
    É tão bom ver sonhos se transformando em realidade!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes