[Lançamentos do Mês] Maio 2016



Maio é um mês especial, vocês não acham? E para ser completo é claro que ele trouxe vários lançamentos para aumentar ainda mais a nossa wishlist, bora conferir tudo de bom que teremos por aqui??

Posso dizer que estou surtando com o novo livro da Loretta chase, estou super curiosa com a nova série da autora As Modistas, parecem reunir tudo o que amo num bom romance de época. E claro estou doida, e atrasada, para  anova série de Tessa Dare também.



Jojo Moyes continua arrasando e a Intrínseca mandando super bem em apostar nos trabalhos da autora, amei a nova capa de Como Eu Era Antes de Você, quero na minha estante.



Estou super curiosa para conferir Raio de Sol, parece uma leitura emocionante e envolvente, quem aí já conhece? Além do livro O Caderninho de Desafios de Dash e Lilly, que tenho curiosidade em conferir faz anos, desde que fora lançado lá na gringa.





E entre as fantasias estou muito ansiosa com Anna Vestida de Sangue e com o thriller A Garota Perfeita lançado pela Plaeta. E um livro que eu fiquei super feliz em ver sendo lançado aqui foi Neve e Cinzas, lançado pela Harpercollins, pois promete ser uma fantasia épica que fala sobre tudo aquilo que eu amo: lealdade, amor, destido e tem uma protagonista forte e guerreira, quem me dá de presente de casamento? (risos)


Uma novidade que a editora Intrínseca está trazendo aos leitores e que eu particularmente gostei muito, principalmente por ser romance histórico, é a saga de Julian Fellowes em e-book e que recria a experiência de acompanhar um folhetim vitoriano. Ela foi dividida em 11 capítulos, publicados semanalmente no site www.intrinseca.com.br/belgravia, e que será atualizado com os novos episódios da trama toda semana. Belgravia é ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente. Com um riquíssimo rol de personagens, a história tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington. O primeiro capítulo, Dançando para a Batalha, pode ser baixado gratuitamente: Amazon e os demais devem ser comprados, sendo que até o quarto capítulo já temos disponível.

NOVIDADES


Dentre as novidades estou dando pulos de alegria com o novo projeto da editora Gutenberg que reúne contos de várias autoras, entre elas minha queridíssima Bianca Briones (preparem-se para chorar galera...), Clarissa Correia, Liliane Prata, Leila Rego e Jennifer Brown.



Outras capas reveladas foram do novo livro da Paula Pimenta, que será uma releitura do meu conto de fada favorito: A Pequena Sereia, e o livro Novamente Você da Juliana Parrini, que me conquistou com esta capa que promete romance e moção. E meu queridinho Harry Potter e a Pedra Filosofal versão ilustrada já tem capa nacional revelada, está cada dia mais perto potterheads.

E estas são as principais novidades deste mês, estão perdidos em meio a tanta coisa boa assim como eu?!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes