Li até a página 100 #3 - Um Beijo Inesquecível



Minha atual leitura é o livro Um Beijo Inesquecível da autora Julia Quinn, este é o sétimo volume da série Os Bridgertons que eu tanto amo. A leitura tem sido gostosa, fluida, divertida e cheia de significados sobre amor, família, confiança e amizade. Bora conferir o que estou achando das primeiras cem páginas do livro??

Do que se trata o livro? 
O livro conta a história de Hyacinth Bridgerton, a caçula desta família querida e barulhenta. Ela está em sua terceira temporada e, apesar de ter recebido algumas propostas de casamento, nenhuma era conveniente e nenhum dos pretendentes tocou seu coração. Hyacinth é uma mulher de personalidade forte, inteligente, sarcástica e muito carismática, estou adorando conhecer mais dela e o desenvolvimento do romance até então.
 
O que está achando do livro até o momento? 
Como todo livro da Julia Quinn, e desta série que eu amo, eu estou amando. A leitura é gostosa, fluida, super divertida e cheia de significados como já mencionei. A protagonista é forte e inteligente e junto do mocinho temos diálogos interessantes e recheados de sarcasmos e ironias, mas por trás de tudo isso vemos um começando a ver o outro com outros olhos, olhos desejosos, que nos fazem torcer e suspirar para que logo encontrem um nos braços do outro o tão sonhado amor e felicidade.

Créditos na Imagem

O que está achando da protagonista?
Como já comentei, Hyacinth é uma mulher inteligente e por isso mesmo coloca medo nos homens ao seu redor. É divertida, sabe manter uma boa conversa e surpreender o leitor e aqueles a sua voltar. É também bonita e pertence a uma das melhores famílias da literatura e do século XIX, sarcástica como ela só, nos diverte horrores e deixa a leitura mais leve, divertida e nos prende mais a cada página.

Vai continuar lendo?
Precisa perguntar??

E vocês o que andam lendo de bom? Já conhecem a série Os Bridgertons? Se não conhece corre ler que é uma das séries mais fofas, lindas e queridas da atualidade.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes