Li até a página 100 #4 - A Caçadora e Bruxos by Virginia Boecker


O livro me chamou a atenção pela capa, pela sinopse e, principalmente, pela comparação a Graceling e Guerra dos Tronos, livros que eu amo demais, mas não deixei que isso me fizesse ficar comparando, pois cada livro é único e estou amando cada segundo da leitura de A Caçadora de Bruxos da autora Virgini Boecker, lançamento do mês da Galera Record, vem conferir o que estou achando!

Do que se trata o livro? É uma fantasia medieval, onde todo tipo de magia e culto a ela foi terminantemente proibido e a pena para quem é pego praticando-a é a morte na fogueira, a protagonista Elizabeth é uma caçadora de bruxos e odeia tudo que envolve a magia, até que um dia é acusada de praticar o mal que passou a vida tentando erradicar. Presa e doente quem vem em seu auxílio é o mago mais poderoso e procurado do reino e uma vez liberta por ele começa a conhecer mais deste mundo que aprendeu a odiar e a questionar aquilo que já tinha como certo e errado.
 
O que está achando do livro até o momento? Estou adorando. Eu não sabia o que esperar da leitura, apenas vi na fanpage da Galera uma divulgação do livro e achei interessante, então quando a oportunidade de lê-lo surgiu eu aproveitei e foi uma excelente escolha. A história é super rápida e gostosa de ler, além de nos prender logo nas primeiras páginas.


O que está achando da protagonista? Elizabeth é uma protagonista forte e decidida e que está começando a abrir a mente para o novo, ela é uma guerreira e não tem nada de mimimi, estou gostando de sua personalidade e de sua história.

Melhor citação até o momento: -

Vai continuar lendo? Com certeza.

Última frase da página 100:
“Primeira parada, sala de jantar. Pratos de estanho, prataria, vou pegar até aquelas taças horrorosas de cobra se necessário. Vou correndo ao móvel sobre o qual estava toda aquela comida do jantar e abro as gavetas, uma depois da outra. Estão todas vazias, Mas que droga.”

E vocês, o que estão lendo no momento?!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes