Wishlist da May #1


Se tem uma coisa que eu adoro fazer são listas das coisas que eu desejo comprar e pensando nisso resolvi começar a fazer posts do gênero por aqui também e compartilhar dos meus desejos de consumo, sejam eles literários ou não, bora conferir minha primeira lista??


1 - Meu número dos desejados da vez é, sem dúvida, o kindle paperwhite branco. Eu já tive um kindle, mas ele começou a dar problemas e me desfiz dele para poder comprar esta belezinha aqui, agora disponível na cor branca, super desejo.

2 – Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado, porque como boa fã da saga não posso deixar de ter na minha estante, e quero ler pros filhinhos no futuro também...

3 – Iphone5S, quero trocar de celular, mas sei que vai demorar um cadinho, e meu desejado é o Iphone, coloquei o 5S, mas podia ser um 6S o 7 que vai sair... haha

4 – Caneca do Mapa do Maroto, adoro canecas temáticas e diferenciadas, meu esposo tem várias que dou pra ele, mas quem disse que EU ganho né?! (risos)

5 – Bonecos funko pop, quero muitos deles na minha estante, e entre eles super desejo o da Pequena Sereia e do tio Voldi, são muito amor não é mesmo?!

6 – Câmera digital semiprofissional, porque quero começar a gravar vídeos para o May e os Vícios \o/

7 – Livros clássicos para tomar vergonha na cara e ler de uma vez, entre eles quero muito o Jane Eyre e Orgulho e Preconceito da Jane Austen, alguém me dá?!

E vocês, quais são os top desejados do momento aí??? Compartilha comigo seus desejos consumistas, haha.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Oi, Mayara!
    Funko pop é muito amor! Fico paquerando vááários! Essa edição rosa da Jane Austen é a coisa mais linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi May,

    que wishlist bacana! Espero que consiga ganhar/comprar todos os desejados!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, May! Mwnina, adorei sua Wishlist! Eu quero trocar o meu celular tbm! Estou esperando o 7 ser lançado (aproveitando pra juntar dinheiro tbm hahahaha)
    EU tenho o HP Ilustrado sz' E desejo bastante um Funko (no entanto, são tantas opções que não tenho ideia qual poderia ser o primeiro!)
    Eu quero o novo Kindle Oasis, mas estou feliz com o meu (ele é preto, não sei se trocaria para o branco).

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes