[Lançamentos do Mês] Agosto 2016


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já estão surtando com os lançamentos incríveis da Bienal de São Paulo? Eu sei que eu não to conseguindo lidar com tanto lançamento bom por aqui e tenho uma lista imensa só com os desejados deste mês! Bora conferir tudo o que vem por aqui???

Já começo com uma super lista de lançamentos nacionais, nossas editoras estão arrasando e dando cada vez mais espaço para nossos autores e confesso que quero todos os lançamentos nacionais na minha estante: Como se Fosse Magia está no TOPO da minha lista, eu já li o livro e sei que é muito maravilindo e cheio de amor, então já anotem aí na sua lista que vale muito a pena (a resenha sai logo logo). Depois eu estou surtando para ler Boa Noite da Pam Gonçalves, Amor Plus Size da Larissa Siriani, Quando o Amor Bater a Sua Porta da Samanta Holtz, Sonata em Punk Rock da Babi Dewet, e o livro do Athos Briones, Muito Mais que o Acaso.


Entre os romances preciso muito do novo livro da Judith McNaught, Tudo por Amor, estou bem curiosa para conferir Boomerang, Pensei que fosse Verdade e, dos jovens adulto, o livro Sou fã e Agora?. Dos romances históricos não poderia deixar de ficar ansiosa com Cilada para um Marquês, novo livro da Sarah McLean, e com Desejo Concedido da Megan Maxwell


Ente as fantasias quero muito conferir Magônia e Um Tom Mais Escuro de Magia, e estou doida querendo ler a série do autor Robert Jordan (A Roda do Tempo) que está lançando mais um volume neste mês, vocês já leram? Recomendam? Será que vou gostar??


E foi isso pessoal, fora estes tem muito mais lançamentos, mas não caberiam todos em um post só. Agosto está recheado de novidades e minha wishlist só aumentou (risos) e vocês por quais lançamentos estão mais ansiosos??

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes