[Moda] Apostas para o Inverno 2016!




Oi pessoal, tudo bem com vocês? Firmes e fortes aguentando o friozinho? Por aqui o frio está de matar! E pensando nisso resolvi trazer para vocês dois itens que estão super em alta neste inverno e que acho lindos e perfeitos para enfrentar o frio do dia-a-dia quentinha e com estilo, bora conferir?!

O primeiro delas são as famosas botas over the knee, as queridinhas em todo o mundo. Elas vieram com força total novamente e tem se firmado como peça chave no guarda-roupa de toda mulher. Confesso que quando a moda deste estilo de bota começou torci o nariz, entretanto com o passar do tempo fui mudando de opinião e comecei a desejar ter a minha botinha over também.


Elas são práticas e neste frio além de nos manter quentinhas dão um up no visual, e tem nos mais variados modelos e cores, podendo ser usada tanto num look mais casual quanto num look mais elaborado e formal. Com uma pegada mais sensual elas tornam qualquer roupa mais ousada e interessante, mesmo no dia-a-dia, vale a pena investir.

A minha escolha foi a bota over da Mississipi.


O segundo item que estou desejando é um lindo colete destes peludos, felpudos, macios, gostosos, quentinhos e lindos de morrer, olha só como dá para usar nas mais variadas combinações: com vestido, saia, calça, para um look mais formal ou informal, com bota over então, fica divino! Tô doida para ter o meu e passar por este inverno frio quentinha e com estilo.


E vocês, quais são os itens da estação que estão de olho ou que já estão usando e amando?! Espero que tenham gostado deste post um tanto diferente, se gostaram não deixem de comentar assim posso trazer sempre posts deste estilo aqui no May e os Vícios! \o/

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes