[Lançamentos do Mês] Setembro 2016



Olá pessoal tudo bem com vocês?! Já viram quanta novidade linda temos neste mês pós-bienal? Setembro arrasou nas novidades, bora conferir?


O que eu mais estou ansiosa para ler é o novo lançamento da editora Rocco lançado pelo selo Rocco fantástica, Seeker – a guerra dos clãs, pois parece uma fantasia maravilhosa. Também estou curiosa para ler Lobo por lobo, tenho muita vontade de ler algo deste autor tão aclamado.

Entre os romances quero muito o novo livro da Sarah McLean, e os anteriores também que estou devendo a leitura, achei linda a capa de A Rosa Branca, tenho muita vontade de ler está série da Amy, e temos mais um livro da amada Jojo Moyes: Nada mais a Perder. Colleen Hoover também traz novidades com Novembro, 9 e Cecelia Ahern chega ao Brasil com Imperfeitos pela editora Novo Conceito.


Entre as fantasias temos Winter, quarto volume da série Cinder (que já li e amei e preciso ler os demais livros da série que é muito boa), Legado, o último livro da trilogia Silo lançado pela Intrínseca. Temos ainda pela Intrínseca Contos Peculiares, Labirinto e Os Pássaros pela DarkSide, um novo volume de Círculo Secreto (que abandonei faz tempo, mas lembro que adora os livros e a série de tv que foi cancelada – infelizmente).

NOVIDADES


E como maior novidade do mês, temos a divulgação de Prometida – uma longa jornada para casa, o quarto volume da série Perdida da Carina Rissi, e estou super ansiosa para conferir, fora que a capa ficou maravilinda não?! Também temos de novidade a revelação da capa de O Crime do Vencedor e Jogos Macabros pela Globo Alt, o primeiro é o segundo volume de uma ´serie que eu quero muito ler e o segundo um livro que me chamou muito a atenção e que pretendo ler assim que tiver a oportunidade.

E aí ,o que acharam das novidades? Sempre tem muita coisa linda e que nos deixa pirando, certo? O que será que outubro nos aguarda?!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi May,

    quantos lançamentos incríveis! Fiquei louca por 10 formas de fazer um coração derreter e A Vida Dupla!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro O Menino Que Desenhava Monstros
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes