[News] Sexo Virtual, Amor Real by Luisa Aranha




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma novidade brasileira. A autora Luisa Aranha está lançando em e-book o livro Sexo Virtual, Amor Real que trará um romance virtual entre dois jovens, além de abordar temas polêmicos e que devem ser discutidos hoje como suicídio e perda de alguém que se ama. Bora conferir?

Confiram abaixo a sinopse oficial:
"Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez,  atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.

Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo.  Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.


Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. 


Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real?"




Para garantir seu exemplar compre direto na Amazon, e não deixem de me contar o que acharam.

Para acompanhar a autora acessem seiu blog Causos & Prosas e sua página no facebook.


Para degustação no wattpad acesse clique aqui.

Eu fiquei curiosa para conferir o trabalho da autora, e vocês??

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Agora que vi essa postagem linda!!! Obrigada! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a música! hahaha
    May, obrigada pela dica! Quem sabe o livro não surja na minha vida uma hora?
    Estava arrumando minha estante de livro e achei @mor, o que me lembrou bastante desse aqui!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @mor é fofo né?
      Nem lembrava mais deste livro, mas eu li e amei demais. <3


      E este aqui parece muito bom. rsrs

      Beijos Iza ;*

      Excluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes