Balanço das metas de 2016!




No começo do ano eu fiz uma listinha com algumas metas de leitura para oano de 2016 e agora é a hora de conferir se eu consegui cumprir alguma delas.

- Ler mais de 40 livros: Bom em 2016 eu li exatamente 39 livros, meta quase cumprida! Mas como o ano de 2016 foi muito corrido e cheio de mudanças em minha vida (casamento, planejar casamento, adaptação ao casamento, mudança de casa, faculdade e trabalho com correrias mil e mais que o normal) eu estou muito satisfeita com meu resultado.

- Terminar alguma trilogia que tenho empacada na estante: Meta cumprida. Eu terminei a trilogia The 100, li o segundo e terceiro volumes neste ano.

- Ler algum livro da Judith McNaught: Meta cumprida com a leitura de Whitney, Meu Amor.

- Ler muito romance histórico: Como o parcialmente não é uma medida quantitativa, e eu li 6 romances do gênero, meta cumprida.

- #DesafioHistóricoseEu – De 12 metas eu cumpri somente 5, meta parcialmente cumprida.

- Compras da Blackfriday de 2015: A meta era ler alguns dos livros que comprei em promoção, mas estavam parados na estante. Eu li apenas um deles que foi Corte de Espinhos e Rosas, mas considero que cumpri a meta.

- Ler mais livros da Jojo Moyes – Eu li apenas um livro da autora neste ano, mas consegui cumprir a meta de ler algo da autora, que foi o livro Depois de Você, a continuação de Como eu Era entes de Você.

- E dos livros que separei para ler, que estavam empacados na estante eu vergonhosamente não li nenhum (risos)!

Este foi meu saldo, eu li histórias maravilhosas e espero que em 2017 eu possa ler um pouco mais e cumprir as metas e desafios que eu estipule. O saldo de 2016, apesar de não ter cumprido todas as metas, foi bem positivo e valeu muito a experiência.

E vocês, conseguiram cumprir todas as metas de leitura de 2016?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Oi Mayara, tudo bem?
    É muoto engraçado isso né, compramos os livros na maior empolgação e depois,alguns deles acabam ficando parados. Tomara que nesse ano você consiga lê-los. Estou com uma penca de livros da black firday aqui em casa e estou me segurando para não comprar mais antes de ler todos eles #missãoimpossível
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Você foi bem firme nas suas promessas literárias HSUHAUS
    Gostei muuuito do seu post. que 2017 consigamos mais coisas e mais leituras <3

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, May. Esse ano que passou não fiz nenhuma meta, mas fiquei bem feliz com o resultado. Espero que 2017 eu possa cumprir algumas rsrs dos desafios literários eu quase não consegui terminar nenhum, infelizmente, mas esse ano vou com tudo.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes