[Divulgação] Romance em San Marino by Lídia Rayanne


Fonte da Imagem.
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer para vocês uma super dica de um romance de época nacional que tem dado o que falar: Romance em San Marino da autora Lídia Rayanne, o livro – lançamento apenas em e-book pela plataforma da Amazon, - já coleciona vários elogios e tem agradado muito os fãs deste gênero literário, e como eu sou uma dessas adoradoras de romances de época estou muito empolgada para conhecer e poder ler toda a obra, bora conferir e se encantar também?


Confirma a capa e sinopse da obra:


Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…


"Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério. Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas. As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece? Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota. Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.”


Eu achei a arte da capa lindíssima e muito singela, atiçou a curiosidade em ler a sinopse e, depois de ler, não fiquei decepcionada. Com certeza a obra está na minha lista de próximas leituras.

Abaixo confiram também o booktrailer da obra e se você quiser ler uma prévia do livro acesse o Wattpad da autora, eu já conferi e acreditem: vale a pena!






Lídia Rayanne é fortalezense e formada em Design de Moda, sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.




Aproveita para entrar no site da Lídia, lá ela nos conta algumas curiosidades da sua obra, fala das personagens do livro e também sobre a árvore genealógica das famílias, é muito bacana conferir. Abaixo deixo as redes sócias da autora e do livro para você poder conhecer melhor cada detalhe da obra.






E para adquirir seu e-book e começar a ler AGORA você pode comprar diretamente no site da Amazon.



Eu estou super curiosa em ler a obra, e vocês o que acharam?



Beijos,

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, May! Eu adorei a premissa do livro e fiquei com muita curiosidade para saber como a autora desenvolve sua narrativa. Sem contar que a capa do livro é linda!!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes