[Divulgação] Filme - A 5ª Onda


No dia 21 de janeiro chega aos cinemas de todo o Brasil um filme muito aguardado por mim: A 5ª Onda, que é uma mistura de ficção científica com distopia, mas trás um tema que não é tão comum na literatura, aliens invadindo a Terra. Eu li o livro logo que foi lançado, lá em 2013 e me apaixonei pela história e pela escrita do autor, que além de me cativar é de uma inteligência ímpar, pouco encontrada por aí. Então sim eu estou morrendo de ansiedade para conferir o filme e também para ler o segundo volume da trilogia, O Mar Infinito.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre o livro eu fiz resenha dele lá no Livros & Fuxicos (aqui) e recomendo muito a leitura, em breve teremos resenha da sequência por aqui também.

FICHA TÉCNICA DO LIVRO:
Gênero: Ficção Científica
368 páginas | Skoob 
Autor: Rick Yancey
Sinopse: "Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar."

Em comemoração ao lançamento do filme a Editora Arqueiro relançou o livro com a capa do filme e você pode comprar clicando aqui.

Para conhecer por dentro de todos os detalhes da história visite a fanpage do livro e o blog oficial no Brasil.



CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times – A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente – O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.
– Abaixo confiram o trailer do filme e dia 21 todo mundo no cinema conferindo esta obra maravilhosa.


Beijos,

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi Maiara,
    Estou bastante ansiosa para assistir a este filme. Achei que a proposta que o filme traz é muito interessante, pois gosto muito de assistir filmes com alienígenas. Ah! Eu ainda não li o livro, mas pretendo.
    Beijos! - Historiar

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes