Li até a página 100 #1



 

Não sei se será minha última leitura de 2015, mas comecei a ler Destinado com medo de me decepcionar, afinal Perdida é um dos meus livros favoritos e eu sou #teamSofian, então eu tenho muito medo de não me sentir satisfeita com os novos livros da série, até porque Perdida fica muito bem como livro único, mas eu fico bem feliz de ter mais deste casal e desta história de amor que eu tanto amo, logo a apreensão é tão compreensível quanto a expectativa e o medo do desapontamento e bem, vamos ver logo o que achei das 100 primeiras páginas...

 

Do que se trata o livro? 
Destinado é a continuação do romance entre Sofia e Ian, porém sob a perspectiva do mocinho da história. A história trata-se, como já citei, de um romance, onde a mocinha vive no século XXI, mas viaja até o século XIX e encontra o amor da sua vida. Sofia é uma mocinha geniosa e encanta Ian logo na primeira vez que se encontram com sua personalidade forte e tão fdiferente das moças que conhece no seu tempo, eles enfrentarão muitos obstáculos para ficarem juntos e por mais que tudo tenha terminado bem, tanto em Perdida quanto em Encontrada, após o casamento deste casal que arranca nossos suspiros, Destinado vem para provar que muita coisa ainda está por vir e também nos mostrar o lado do Ian com suas memórias do passado, sobre os acontecimentos de sua infância, e também dos livros anteriores.

O que está achando do livro até o momento? 
Como eu falei no início do post eu estava com medo de iniciar a leitura e me decepcionar, aí eu me pergunto: como se decepcionar com Ian Clarke?
Em suma, estou quase na metade do livro e até então estou adorando. Uma das características dos livros da Carina são as cenas engraçadas e que me fazer rir alto, não importa onde eu esteja, e em Destinado não está sendo diferente, afinal como não rir das confusões que Ian faz no futuro?! O romance continua sendo quente e fofo e nos fazendo suspirar, mas o foco aqui é salvar Elisa e nos mostrar um pouquinho mais do grande coração do nosso herói favorito do século XIX.

O que está achando da(o) protagonista?  
Eu amo o Ian. Simples. É um dos personagens masculinos mais cavalheiros que li, não faz parte do clássico mocinho do século XIX libertino e sedutor, Ian é diferente. É, até certo ponto, inocente e encantador, mas por outro lado um homem de uma índole e caráter admiráveis, que desde cedo teve que assumir a responsabilidade de ser o homem da casa, após a morte de seus pais, e cuidar de sua irmã Elisa. Eu acho Ian um guerreiro, um homem forte e romântico e que merece todo o amor que as leitoras do Brasil inteiro devotam a ele.


Melhor citação até o momento:
“ __ Não sei o que dizer ou fazer para que você entenda que eu não desejo ir pra lugar nenhum onde você não esteja. Que nunca fui tão feliz quanto eu sou agora. Que eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. “

Sofia se declarando para nosso inseguro Ian. Muito amor gente.

Vai continuar lendo?
Com certeza. Passado o medo inicial a leitura está fluindo num ritmo rápido e delicioso, e estou adorando cada momento que tenho passado com Ian. Em breve resenha aqui no blog.

Última frase da página 100:
“ __ O Rafa tá em casa? __ perguntou Sofia, como se adivinhasse o rumo de meus pensamentos. __ Ele tá bem? ”
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes