[News] Harry Potter Versão Ilustrada ❤


Há algum tempo foi anunciado que os livros da saga do bruxinho mais famoso do mundo seriam relançadas em uma versão toda ilustrada para o delírio dos fãs. Esta semana já foi divulgado a arte da capa do segundo volume Harry Potter and the Chamber of Secrets, que será lançado em outubro deste ano lá fora, no exterior os livros estão sendo lançados pela Scholastic e a Bloomsbury e no Brasil os livros serão lançados pela editora Rocco, que já anunciou em suas redes sociais no início do ano que o primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, será lançado dia 1º de junho.

As ilustração estão sendo realizadas pelo talentoso Jim Kay e tem agrado muito aos fãs, eu acho elas belíssimas e muito fiéis e  com certeza eu as quero na minha estante, inclusive pretende reler a série toda nesta versão ilustrada, o único porém é que somente um livro por ano será lançado, nossa curiosidade irá a mil com a espera, MAS valerá a pena tenho certeza. Confirma as imagens já divulgadas:

Harry Potter ant the Sorcerer's Stone


 Harry Potter and the Chamber of Secrets


São lindas não??? Nao vejo a hora de ter meus exemplares em mãos.

Beijos,

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes