[Lançamento do Mês] Junho 2016



Olá pessoal, tudo bem com vocês? O que estão achando das novidades literárias deste primeiro semestre? Muita coisa boa já saiu por aqui não? E em junho não poderia ser diferente, bora conferir tudo o que temos de novidade??

Para começar temos o livro As Fases da Lua, que reúne contos de várias autoras lançado pela editora Gutenbrg, destes contos tive a oportunidade de conferir em primeira mão Se Eu Pudesse Ficar escrito pela querida Bianca Briones e recomendo muito, estou ansiosíssima para conferir os demais contos e ter meu exemplar em mãos. Outro livro que me deixou suspirando de desejo em ter nas mãos é Neve e Cinzas.




Entre os romances históricos, que continuam com tudo para a nossa alegria, estou morrendo de ansiedade para ler O Despertar do Lírio da Babi A. Sette (preciso deste livro pra viver...) e o último livro da série Os Bridgerton, A Caminho do Altar (não sei se comemoro mais um livro da Julia ou choro pela série chegar ao fim...). Temos ainda novos livros da Nora Roberts e a nova série da editora Verus, A Garota do Calendário, que promete grande sucesso e já tem conquistado muitos corações pela blogosfera.

Dos jovens adultos estou doida pelo novo livro da Jennifer E. Smith, A Geografia de Nós Dois, além de estar super ansiosa para conferir O Navio das Noivas da Jojo Moyes lançamento da Intrínseca e o livro Os Inconfidentes lançamento da Universo dos Livros que promete arrancar suspiros meus e de muitas leitoras.



Uma das novidades mais maravilindas deste mês, sem dúvidas, é a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal que chegou as livrarias, a edição está linda demais e já teve promoção nas lojas virtuais, eu não vejo a hora de comprar meu exemplar para a coleção.



Outra novidade que me deixou apaixonada são as novas versões da série Feios, do autor Scott Westerfield, eu amo esta série e amei as novas capas, este mês foi lançado a do primeiro volume, Feios.


E entre as novidades que mais me fizeram surtar neste mês temos Uma Canção de Ninar, novo livro da autora Sarah Dessen que eu amo, o livro Lembrança, sétimo volume da série A Mediadora da Meg Cabot que estou muito curiosa (e receosa, confesso) para ler e, ainda, O Ar Que Ele Respira, da autora Brittainy C. Cherry que eu SURTEI quando vi, quero muito este livro e para ontem, pode? E por último, o novo livro da autora Leigh Bardugo, Sangue e Mentiras, está chegando pela Gutenberg e eu já quero, pois amo os livros desta autora.

E estas são as principais novidades do mês, quais livros vocês estão loucos para conferir?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. São lançamentos maravilhosos! Eu não sabia que Feios seria relançada com as novas capas! Adorei a perspectiva criada, mas ainda não li a série. Quem sabe agora, não?
    Minha versão de HP está bem aqui <3 mas ainda não tive coragem de começar a lê-la.
    Não curto muito romance histórico, mas fiquei bastante curiosa com a Babi. Ela tem um já lançado não?

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes