[Dica de Série] Stranger Things


Recentemente a Netflix liberou uma série que conquistou o mundo em poucos episódios e poucos dias: Stranger Things, uma série ambientada nos anos 80, cheia de mistérios, personagens maravilhosas e atuações espetaculares tornando-a impossível de parar de assistir. Entrando na onda da série e vencida pela curiosidade comecei a ver despretensiosamente sábado à noite com meu esposo e não é que viciamos?! Fomos dormir às três da manhã (tendo que acordar as sete para um compromisso), pois não conseguíamos parar de assistir tão envolvidos ficamos com a trama.

Sinopse Oficial: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.
Fonte: AdoroCinema 

Stranger Thins começa quando o garoto Will, que está indo para casa no meio da noite após dez horas jogando RPG com seus amigos Mike, Dustin e Lucas, desaparece misteriosamente. O laço de amizade destes quatro garotos é forte e super bem trabalhado e explorado pelos produtores que captaram a essência da verdadeira amizade que se vivenciava na época que não havia internet e nada moderno complicando e distanciando o contato humano, e os três meninos começam a investigar o desaparecimento de Will.

Ao mesmo tempo a mãe do garoto, Joyce Byers interpretada pela atriz Winona Ryder, percebe que o sumiço de seu filho foi muito estranho e não irá desistir até saber da verdade, mesmo que as pessoas comecem a achar que ela está ficando louca.

E ainda contamos com Onze, uma garota que fugiu de seu pai após ser cobaia de muitos experimentos estranhos devido a sua condição especial: Onze possui poderes e está na mira dos ‘homens maus’, uma organização escondida nos arredores da pequena cidade e talvez responsável pelos acontecimentos estranhos que vem acontecendo. Onze une-se a Mike, Dustin e Lucas na busca por Will e parece ter as respostas que eles precisam para resolver o mistério e salvar seu amigo.


Stranger Things é um mix de coisas estranhas acontecendo, um menino desaparecido, uma garota com superpoderes e cheia de mistérios, três amigos tentando solucionar o tal mistério, uma mãe que parece estar a beira da loucura, adolescentes no auge de seus hormônios começando a investigar após uma série de desastres, um policial que vai a fundo nas inverstigações tentando proteger sua pacata cidade, cientistas de uma organização governamental secreta que não facilitarão as coisas e, por fim, um monstro à solta fazendo com que pessoas desapareçam e desencadenado medo por onde quer que passe. Recomendo muito a série, pois ela nos prende de uma forma bem especial, tornando impossível parar de assistir até chegar ao final que nos deixa ansiosíssimos para sua segunda temporada, praticamente já confirmada.



Resumindo: com Stranger Things somos levados a um universo maravilhoso, cheio de referências nerds, suspense, sustos, diversão e emoção. Vale muito a pena se deixar envolver por esta nova série fantástica!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Eu comecei a assistir Stranger Things por conta do sucesso no Facebook. E não é que eu adorei? Cada capítulo (episódio) deixava a gente com um cliffhanger desesperador. O último episódio foi maravilhoso e estou extremamente ansiosa para ver o que Will reserve para nós.
    Eu acho que o Xerife está trabalhando para os "homens maus"? A El está viva, né? Ela precisa estar!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes