[Especial] Making Off Trick & May


Nostalgia é a palavra que define quando me recordo deste dia tão especial. Um dia lindo, de sol e cheio de amor, marcado por fotos belíssimas, que eu amei, e que ficarão para sempre guardadas com amor e carinho em nossa mente, coração e memória. Hoje trago um gostinho deste dia, do nosso making off, vem conferir.



E estas são minhas favoritas e queridinhas, o que acharam? Para quem é da região recomendo muito o trabalho da Ninah, pode confiar. ;)

Direitos das imagens totalmente reservados e o uso sem a devida autorização minha e do meu noivo é terminantemente proibida, peço que por favor respeitem.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. May, que. fotos. sensacionais!
    Dá pra ver que os dois estão muito felizes! Foi fofo. Adorei aquelas nas quais estão se olhando, dá pra ver amor e isso é lindo <3
    Parabéns aos noivos!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes