[Top 5] Livros que gostaria que fossem adaptados


É fato que quando nos apaixonamos por um livro, uma história ou um personagem queremos vê-lo em todos os lugares e além dos livros, queremos adaptação, seja ela no cinema ou para as séries de tv, queremos bottons, canecas, toys... Tudo que nos permita vivenciar mais deste mundo que nos encantou, pensando nisso elenquei 5 livros que eu gostaria que fossem adaptados para os cinemas ou para um seriado, vem conferir?!

Trono de Vidro da Sarah J. Maas, para série de TV


Imagina ver todo o universo criado pela autora nas telas da nossa casa? E ainda, cada episódio terminar com o cliffhanger daqueles presentes nos livros das inúmeras reviravoltas e surpresas da trama? Seria o máximo. A boa notícia é que os direitos para transformar o livro em seriado já foram comprados, agora é torcer para que saia logo do papel certo?!

A Promessa da Rosa da Babi A. Sette, para um belo filme de romance histórico


Pensa num amor de livro, agora pensa todo este amor sendo transmitido em um filme de cenas de tirar nosso fôlego, apertar o coração, derramar lágrimas e nos fazer suspirar?! Entre encontros e desencontros teríamos uma bela adaptação de um romance recheado de surpresas e também reviravoltas.

Private da Kate Brian, para série de TV


Acredito que seria uma aposta certeira e agora que Gossip Girl já acabou e Pretty Little Liars se encaminha para o fim seria uma boa pedida, pois tem a mesma pegada que as séries citadas. Intrigas, moda, romance, mistério... Tudo o que nós mulheres adoramos né?1

Legend da Marie Lu, para uma trilogia de filmes


Acredito que agora com o fim de Jogos Vorazes seria uma boa, pois a história também é distopia e envolve a gente de uma forma bem especial, temos crítica social, revolução contra o sistema governamental, um romance de partir o coração além, é claro, de muita ação. Perfeito para o cinema.

As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones para filme e/ou seriado


Imagina ver cada um dos livros da nossa diva Bianca nas telas do vcinema? Seria de morrer de amor não? Acho as histórias perfeitas para serem contadas como filmes, pois tem romance e arrancam suspiros a todo momento, mas também acharia bacana se fosse produzido uma série de TV da série Batidas como um  todo, intercalando as histórias das personagens, onde uma se mete na vida do outro daria uma excelente série que nos prenderia do início ao fim e com certeza sempre ia deixar um gostinho de quero mais.

E estas foram as minhas escolhas hoje, e vocês quais livros gostariam de ver adaptados?! Não deixe de comentar.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Oi, May!
    O primeiro livro que me veio à mente quando li o título da postagem foi Trono de Vidro. Imagine qual não foi a minha surpresa quando essa também foi a sua opção! hahahaha adorei o momento de concordância.
    Seria maravilhoso ver Legend ganhar vida nos cinemas; essa é a minha distopia predileta de todo o mundo.
    Não gosto muito de Gossip e PPL, então não posso opinar. hahaha

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza *-*
      auhsuahsuas, ah eu amo trono de vidro, é uma das séries mais perfeitas da atualidade e seria o máximo vê-la adaptada. \o/
      Ouvi boatos de que logo isso pode acontecer. #oremos haha
      Awn, também amo Legen. Olha temos muito em comum heim?!

      E quanto a GG e PLL eu não gosto dos livros, mas amo as séries e entendo quem não curte, é beeem menininha, mas eu amo mesmo assim hahah <3


      Super beijo,
      May - mayeosvicios.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Fiquei curiosa por private, não conhecia, as batidas perfeitas falam mt bem, tenho vontade de ler tb
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes