[News] O lançamento mais aguardado: Empire of Storms (Throne of Glass #6) by Sarah J. Maas

Fonte na Imagem.


Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Hoje é um dia lindo não? Véspera de feriado no meio da semana, um dia para descansar, ler e colocar as coisas em dia, MAS principalmente o dia de um dos lançamentos MAIS ESPERADOS do ano: Empire of Storms, o quinto livro da série Trono de Vidro da maravilhosa Sarah J. Maas. É ou não é um dia especial?!

Eu confesso a vocês que estou surtando aqui, afinal de contas Trono de Vidro é uma das sagas mais épicas da atualidade e uma das minhas favoritas da vida, logo é impossível não ser invadida por este sentimento de ansiedade e alegria, só seria maior ainda a felicidade se a editora Galera Record tivesse feito um lançamento simultâneo, mas nem tudo é perfeito, resta ficar no aguardo do lançamento por aqui para podermos conferir mais este volume desta série tão especial.

Abaixo confiram a capa e sinopse do livro:




“O longo caminho até o trono está apenas começando para Aelin Galathynius. Lealdades foram quebradas e compradas, se perderam e se ganharam amigos, e aqueles que possuem a magia se encontram em desacordo com aqueles que não a possuem. Enquanto os reinos de Erilea se quebram ao seu redor, inimigos devem se tornar aliados se Aelin deseja impedir aqueles que ama de cair nas forças das trevas prestes a reivindicar seu mundo. Com a guerra iminente em todos os horizontes, a única chance de salvação está em uma busca desesperada que pode marcar o fim de tudo que Aelin tem de mais precioso. A jornada de Aelin de assassina a rainha tem encantado milhões em todo o mundo, e este quinto volume vai deixar os fãs sem fôlego. Irá Aelin ter êxito ao tentar impedir a fragmentação de seu mundo, ou tudo irá desabar?”


Fonte da Sinopse: Livros em Série 

Garanta seu exemplar em inglês direto na Amazon: Empire of Storms | The Throne of Glass Coloring Book

AH! E lançando hoje também temos o livro de colorir da série, fiquei com uma vontade de pintar...



Se você ainda não conhece a saga confiram minhas resenhas dos quatro primeiros volumes: Trono de Vidro | Coroa da Meia-Noite | Herdeira do Fofo | Rainha das Sombras

O que acharam desta novidade? Estão ansiosos assim como eu para este quinto volume?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. MAY, me abraça! Eu fiquei louca no dia 5, porque já tinha reservado o livro e sabia que ele chegaria às 00h do 6, e eu teria que viver ainda, antes de poder ler durante todo o feriado. Mas ok, sobrevivi. Só pra Sarah poder me matar com o final desse quinto livro. Ele tá tão perfeito, May, tão épico, tão lacrador. Estou confiante de que a Galera fará um trabalho excelente e nos dará nossa edição traduzida em abril/maio (quando o terceiro livro de ACOTAR será lançado pelos EUA. Como Izabela estará lá? LOUCA.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Iza, os livros da Sarah são tão amor né?!
      Vamos nos abraçar e chorar porque as continuações demorar a chegar para nós! haha

      To doida para ler este quinto volume menina. :/

      E e ACOTAR estou atrasada, comecei a ler o primeiro hoje e esta semana já chega o segundo, vou ter uma overdose se Sarah. <3

      E tomara que chegue mais tardar em maio mesmo (yn). haha

      Beijos,
      May - mayeosvicios.blogspot.com.br

      Excluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes