[Resenha] Senhorita Aurora by Babi A. Sette



“Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.”

Gênero: New Adult | Skoob
Autora: Babi A. Sette | 454 Páginas
Classificação: 5 estrelas + favorito

Intenso. Sem dúvida alguma esta é a palavra que define esta obra incrível da autora Babi A. Sette. Senhorita Aurora é um romance intenso e arrebatador, uma história completamente envolvente, cheia de drama e lições para refletir e aprender e que, definitivamente, merece estar na estante de todos os leitores e merece o sucesso todo que fez no seu lançamento pela Amazon.


A trama nos apresenta Nicole, uma brasileira que desde criança quis ser bailarina, seu amor e dedicação ao balé são inegáveis e sua entrega a música é de corpo e alma. Nicole é uma garota muito determinada, ela não se importa de passar horas a fio treinando seus movimentos, e mesmo sem ter muitas condições financeiras, com o apoio incondicional de sua mãe, correu atrás do seu maior sonho: seguir carreira no balé em Londres, e - mostrando sua força, garra e talento, - Nicole tem a oportunidade de se mudar para Londres e dançar em uma das maiores companhias de balé do mundo, ela está concorrendo ao papel principal da peça “A Bela Adormecida” para interpretar o papel da senhorita Aurora, e ao conseguir o papel terá que trabalhar com Daniel Hunter, um famoso maestro que pela primeira vez aceitou reger uma orquestra para uma peça de balé.

Daniel Hunter é um personagem extremamente complexo, famoso por seu trabalho e extremamente requisitando aonde quer que vá, Daniel mostra-se rude, arrogante e muito grosseiro com todos ao seu redor. Perfeccionista ao extremo, ele não tolerará erros dos bailarinos e exige a total entrega a dança. Mas por trás desta fachada de durão, de ogro e de mal com a vida ele esconde um grande segredo e Nicole, - fascinada com o maestro e com uma sensibilidade de enxergar além desta fachada, - tentará de todas as formas derrubar as barreiras impostas pelo maestro e ajuda-lo a curar seu coração, mesmo que no meio do caminho muitos obstáculos tenham que ser superados, mesmo que um relacionamento entre eles fuja totalmente as regras e seja inapropriado e mesmo que o medo tente dominar seu coração, ela não desistirá do seu amor. E quando todas as barreiras são quebradas vivenciamos um amor além dos limites, um amor extremamente forte e verdadeiro e que pelo caminho da vida ainda encontrará muitas batalhas para serem vencidas.


Babi A. Sette trouxe um tema totalmente diferente e inovador para este new adult, uma temática que eu nunca vi sendo trabalhada em nenhum outro livro, e ela desenvolveu o tema de uma forma muito sensível e tocante, por meio de suas pesquisas e relatos verdadeiros ela conseguiu nos tocar com uma narrativa dolorosa e intensa, nos deu uma lição de vida e nos ensinou que com amor toda e qualquer barreira pode ser superada. Babi desenvolveu um romance extremamente fluido, uma obra que é impossível largar até que chegamos ao ponto final, uma história de amor singular e muito tocante que deve ser lida por todos e, tenho certeza, encantará a muitos leitores ainda. Confesso que a obra mexeu demais comigo, entre sorrisos e lágrimas fica aqui o meu apelo para que todos leiam, mesmo que em palavras eu não consiga expressar o quão bela e especial esta obra é.

Não posso deixar de comentar o trabalho gráfico do e-book, cada início de capítulo temos o trecho de uma música que tem tudo a ver com a obra, Babi arrasou na diagramação e espero que a versão física fique tão bela quanto a digital. A obra foi, incialmente, publicada de forma independente na plataforma da Amazon, porém os direitos de publicação da obra foram comprados pela Verus Editora e a previsão de lançamento é para 2018, então logo logo poderemos ter esta obra tão maravilhosa em nossas estantes.

Confiram abaixo o booktrailer da obra e sonhem acordadas com o maestro Daniel Hunter.


Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Oi Mayara, eu estou com um livro da Babi aqui em casa para começar a ler e estou animada. Ouço muitos elogios sobre as obras dela, e com esse pelo que vi da sua experiência com o livro, não é diferente. Ela deve arrasar mesmo hem.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá... Mayara, tudo bem???
    Eu sou apaixonada pela escrita da Babi e não vejo a hora de poder ler este livro, mas só posso ler e-book só em Março, pedidos médicos, por causa dos olhos rs... depois disso quero devorar este livro e claro que depois que sair o livro físico é óbvio que eu vou adquirir o meu exemplar... Adorei a sua resenha e forma como a história mexeu com você... é tão bom quando algo desse tipo transborda na gente... eu imagino que quando for ler vou amar cada pedacinho desta leitura... seu blog é lindo... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, May! Nunca li nada da Babi mas não tô que me aguento já que recebo tantos elogios sobre ela. Acredito que essa história seja realmente cativante e emocionante, espero gostar tanto quanto você. Sou daquelas que choram por qualquer coisa então já vou preparando o lencinho rsrs
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes