[Dicas] Planner DIY



Fonte da Imagem: Canal Maddieslifestyle

Olá galera, tudo bem com vocês? Como anda o planejamento semanal, mensal ou anual de vocês? Eu não sei vocês, mas se eu não tenho um caderninho para anotar as coisas que preciso fazer e me organizar eu esqueço tudo e me perco toda! Por isso eu acho a ideia de um planner super bacana e hoje venho trazer algumas dicas de planners DIY que encontrei por aí e achei super válidas para nós leitores, estudantes e trabalhadores (risos). Bora conferir?



Fonte na Imagem
A Chaiene do Blog Namorada Criativa disponibilizou um Daly Planner 2017 totalmente gratuito par abaixar e ainda ensinou como montar tudo certinho, eu amei cada detalhe do planner e fiquei babando querendo montar um para mim também:


Fonte na Imagem.

Além disso ela também disponibilizou um Planner deEstudos DIY que achei o máximo e que ajuda muito a se organizar na rotina de estudos, vou tentar montar um inspirado no dela par ame organizar na faculdade este ano, confiram:




E para quem prefira montar um planner mais informal, tudo feito a mão, ou que não tem $$$$ para gastar imprimindo um planner todo fofo e trabalhado como o da Chaiene e trago o vídeo da Pah, lá do blog Livros & Fuxicos, onde ela mostra como confeccionou o seu próprio planner num caderno simples da Tilibra mesmo, como ela se organiza  e deixa seu planner a sua cara. Eu achei super fofo e, provavelmente, vou aderir e me inspirar no planner dela, confiram o vídeo completo e se inspirem também:




Além destes tutoriais existem muitos outros por aí, e vários modelos de planner completinhos e prontos para baixar e imprimir, aqui você pode soltar a sua imaginação e montar como desejar, fora que existem planners prontos para comprar (caso você não queria se aventurar montando o seu sozinho), o que importa é manter seu dia-a-dia todo organizado.



E você, utiliza de agenta, planner ou alguma outra forma para se organizar? Conta aqui pra gente.



Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes