[News] Império das Tempestades, Tomo I by Sarah J. Maas




OH-MY-GOD! OH –MY-FUCKING-GOD!!! CADÊ MARÇO? CHEGA LOGO SEU LINDO!!! NÃO CONSIGO LIDAR COM ESTA NOTÍCIA MARAVILINDA!!!!

Surtos a parte, esta semana os fãs da série Trono de Vidro da autora Sarah J. Maas tiveram uma notícia maravilhosa, pois a Editora Galera Record anunciou que lançará em maço – MARÇO – a tão aguardada continuação da série, o livro Império das Tempestades será dividido em dois e a segunda parte será lançada ainda no primeiro semestres. Confiram a notícia oficial:

“A primeira parte do quinto volume de “Trono de Vidro” chega às livrarias no finalzinho de março! A cada livro a Sarah J. Maas escreve mais do que os anteriores, e, por conta de fatores como tradução e diagramação, a edição brasileira fica maior que a americana. Vamos seguir o exemplo de editoras internacionais que publicam os livros da autora e já tiveram que dividir. Fiquem tranquilos, pois a segunda parte será lançada ainda neste semestre.



Em “Império de Tempestades – Tomo I” Aelin Galathynius deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. “




Eu estou HIPER ULTRA MEGA POWER ANSIOSA COM ESTE LIVRO! PRECISO PARA ONTEM! #COMOFAZ

Quem mais estão tão ansioso quanto eu???

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes