[Resumo do Mês] Dezembro 2016 e Janeiro 2017




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como foram as leituras dos últimos dois meses? Hoje venho comentar tudo o que li e recebi durante Dezembro e Janeiro, e tma´bem comunicar que esta coluna se tornará mensal, independente de ter lido muito ou pouco, todo final de mês irei fazer um balanço das leituras por aqui... então bora conferir?


Em dezembro de 2016 eu recebi da Paola do blog Livros e Fuxicos os livros:



Sociedade da Rosa by Marie Lu, a continuação de Jovens de Elite que eu estava mega curiosa em conferir e A Fúria e a Aurora da autora Renée Ahdieh, uma releitura do clássico As Mil e Uma Noites, uma obra que tem sido extremamente elogiada por aí.

Em Janeiro de 2017 eu recebi, também da Paola do Livros e Fuxicos os livros:


Fogo by Kristin Cashore, a continuação indireta de Graceling – o dom extraordinário, que foi um dos melhores medievais que já li. Recebi Fellside, lançamento da editora Rocco que foge um pouco a minha zona de conforto e despertou minha curiosidade e Dançando no Ar da  Nora Roberts, que é um romance super doce e gostoso de ler.

Em janeiro eu também comprei da Mari dal Chico o livro You Against Me, um new adult que eu tenho muita vontade de ler faz anos e sempre ouço falarem super bem, mas que infelizmente não foi lançado por aqui, é um paperback em inglês e pretendo ler algum dia – não sei quando.

Lidos Dezembro 2016:


Entre o Amor e a Vingança by Sarah MacLean – um romance histórico super gostos de ler, que cumpria uma das metas do #DesafioHistóricoseEu do ano passado e que falhei totalmente em cumprir (risos). Vocês podem conferir tudo o que achei da obra na resenha.

Frozen by Elizabeth Rudnick – Uma releitura do filme, através da perspectiva da Anna e do Príncipe Hans, uma leitura bem gostosa e com muitas lições importantes e especiais, a resenha saiu esta semana ainda e você pode conferir aqui.

Em suas Mãos by Bianca Briones – Um chick-lit que se passa no mesmo universo da série Batidas Perdidas, ele é leve, doce e muito envolvente. Nos apresenta personagens novos e permite rever os queridinhos do universo de Batidas. Recomendo demais, confiram a resenha completa aqui.

Lidos Janeiro 2017:


Sociedade da Rosa by Marie Lu – a aguardada continuação de Jovens de Elite, foi uma leitura mais lenta e sombria, cheia de revelações e me deixou morrendo de curiosidade com o que está por vir. Confiram a resenha completa aqui.

Entre o Último e o Primeiro Dia by Bianca Briones – Este foi um presente da autora aos fãs da série Batidas Perdidas, é um conto de Natal e aqui revemos todas as personagens deste universo reunidos no Ano Novo, fez matar a saudade e ficar desesperado pelos próximos livros da série, temos resenha do conto aqui.

Senhorita Aurora by Babi A. Sette – Eu estava morta de curiosidade com esta obra, que a Babi lançou de forma independente na plataforma da Amazon. É um new adult muito intenso e arrebatador, que vale a pena cada segundo de leitura. A Babi trouxe um tema inusitado e delicado que nunca vi sento tratado em nenhuma outra obra, recomendo demias. Resenha aqui.

Felicidade Invisível by Lari Azevedo – Em meu primeiro contato com a autora já fiquei encantada e ansiosa para sua futura obra, uma fantasia. O conto está bem no clima natalino e aquece o coração, vale a pena ler. Confirma minha opinião completa na resenha.

Fellside by M. R. Carey – um suspense psicológico muito aclamado que realmente me tirou da minha zona de conforto. É uma obra densa e complexa, sua leitura é mais lenta, mas totalmente surpreendente. Recomendo muito, resenha em breve.

Dançando no Ar by Nora Roberts – Fazia tempo que não lia nada da autora e este romance foi uma delícia de acompanhar. Com um toque de magia e muito amor Nora tocou meu coração, ensinou lições e deixou um sorriso enorme e bobo em meu rosto, recomendo muito também. Logo logo teremos resenha por aqui.

A Fúria e a Autora by Renée Ahdieh – minha última leitura do mês, eu não tinha muita expectativa, eu também não conheço a fundo o clássico As Mil e Uma Noites, mas fiquei completamente apaixonada pela história e o enredo. A protagonista me conquistou com sua força e coragem, amei o mocinho – não tão mocinho assim, que é atormentado e sombrio e super lindo... Estou empolgadíssima com a continuação e não vejo a hora de tê-la em mãos, foi uma grande surpresa. Resenha em breve com minha opinião completa.

 .

Dezembro foi um mês bem corrido, mas em compensação janeiro foi bem produtivo. Estou bem contente com minhas leituras e acho que 2017 começou com o pé direito neste quesito. Em Janeiro eu também cheguei a 12ª temporada de Grey's Anathomy, e já sofri tudo o que tinha que sofrer – Shondanás faz jus ao apelido, acreditem. Também troquei de celular, yay – e comprei meu tão sonhado Iphone, gente estou amando meu novo monstrinho tecnológico (risos), e este também foi um mês de decisões importantes em minha vida pessoal e profissional e estou bem empolgada com o que este ano reserva, torçam por mim.

E como foi o mês de vocês, me contem tudo nos comentários. ;)

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes