[Resenha] Em Seu Coração by Bianca Briones




“Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda. Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo. A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha. Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa, Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada. "Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades. Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".”
Gênero: Romance | Skoob 
Autora: Bianca Briones | 213 Páginas
Publicação Independente | Compre direto na Amazon
Classificação: 5 estrelas + favorito
"Não dá para explicar o exato momento em que alguém entra em nosso coração e o bem-estar dele é tão importante quanto o nosso. É nesse momento que palavras deixam de ter importância e tampouco bastam para expressar o que sentimos um pelo outro."
Sabe quando o autor consegue prender o leitor, nos surpreender e arrebatar para um universo cheio de personagens críveis, intensos, de personalidade forte e que são tão reais que passam a fazer parte de nós, pois trazem histórias e situações, dramas familiares e incertezas da natureza humana que nos ensinam, e tudo de uma forma tão singela e tocante que não podemos não classificar como favoritos, ou como melhor autor, e não conseguimos esperar menos de suas novas obras. A expectativa fica nas alturas, mas quando o autor é assim, tão maravilhoso, tão bom e escreve com o coração, toda e qualquer expectativa é superada e mais uma vez ficamos embasbacados em como é possível que somente em algumas páginas tantos sentimentos e emoções tomem conta do nosso coração. Em Seu Coração, a sequência de Em suas Mãos, da minha querida Bianca Briones foi assim: maravilhosamente apaixonante e tocante.
"Quando uma situação parece não ter saída, um abraço pode ser a melhor resposta."
Em Seu Coração começa exatamente onde Em Suas Mãos terminou, com Luiza e André decidindo entregar-se ao sentimento tão forte e verdadeiro que tomou conta de seus corações no livro anterior. Entretanto tanto o passado de Luiza quanto o de André traz uma bagagem pesada, cheia de complicações, mas que estando juntos e em nome do sentimento tão verdadeiro que os une, estão dispostos a enfrentar.
"...mesmo quando não gostamos de falar de algo que nos machuca, isso não faz com que a dor desapareça. "
André está lidando com a condição delicada de sua irmã que acaba de dar à luz a uma garotinha, mas devido a sua dependência, tanto ela quanto a bebê correm sérios perigos de vida. E toda esta situação abala não somente nosso casal protagonista, mas a todos os nossos personagens queridinhos do universo Batidas Perdidas, e aqui Rafa aparece para dar força e ajudar seu amigo André nas escolhas difíceis que terá que enfrentar. Ao mesmo tempo Luiza tenta ser forte e ajudar o home que ama, mas fantasmas do seu próprio passado ressurgem para desestruturar a muralha que ao longo do tempo construiu em volta de si.
"Às vezes para salvarmos alguém precisamos partir seu coração primeiro."

Em Seu Coração nos presenteia com belíssimas mensagens de amor e de perdão, aqui Bianca Briones trabalha laços familiares, lares destruídos pelo abuso, pelo vício e que marcam os envolvidos de uma forma irreversível. Fala também que toda história possui dois lados, e por mais que não consigamos entender a atitude de uma pessoa que amamos e deveria ser tudo para nós, até sabermos seus reais motivos não compreenderemos a situação completa. Bianca fala principalmente do perdão, do amor que não prende, mas liberta e deixa ir. Fala da amizade entre homem e mulher, um pilar fundamental para sustentar todo e qualquer relacionamento. E tudo isso de forma doce, com cenas engraçadas que aliviam a tensão, cenas quentes que nos aquecem e tornam a leitura leve, apesar de todo o drama apresentado.

Bianca Briones é diva, é rainha, é mestre. E Em Seu Coração mais uma vez provou quão belas são suas histórias que trazem romance, reflexão e tocam profundamente o nosso coração.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes