Diário de Leitura| #LendoOutlanderNP – semana 02




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mais uma semana se passou e, por mais que novamente u não tenha cumprido a meta semanal, eu consegui ler duzentas páginas, chegando até a página 350 (ah, dá um desconto, faltaram 50 páginas para estar 100% em dia, risos), e a leitura continua sendo fantástica, cheia de reviravoltas, detalhes, romance e aventura. Bora conferir?!

  • Sobre Outlander


O livro trata-se de um romance histórico que acontece na Escócia, em Inverness, no final da segunda Guerra Mundial (1945), e acompanha Claire Randall, uma enfermeira que está em viagem na sua segunda lua de mel após o fim da guerra. Claire é uma mulher curiosa e inteligente, que é misteriosamente atraída para um antigo círculo de pedras que inexplicavelmente a leva par ao ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs. Uma vez no passado Claire tentará entender como foi parar lá e adaptar-se a nova vida, com costumes para ela ultrapassados, ao mesmo tempo em que vive uma grande aventura e inevitavelmente uma paixão arrebatadora.

  • O que estou achando até o momento?


Bom, agora Claire já está situada no tempo em que se encontra. Ela sente saudades de casa e quer voltar ao monumento megalítico de Craig Na Dun, o último lugar onde estava quando fora misteriosamente tele transportada ao passado, pois acredita que lá encontra a chave para retornar ao seu tempo e ao seu marido.

Neste meio tempo Claire conhece Black Jack Randall, um dos antepassados do seu marido Frank Randall, e ao mesmo tempo que a semelhança com o homem que se casara é enorme as diferenças de caráter e conduta também o são. Claire começa a viver uma aventura e a cada dia que passa liga-se mais a Jamie, e a atração que sentem um pelo outro está cada dia mais forte e difícil de resistir...

Os caminhos de Claire tomam uma reviravolta inesperada, e a curiosidade sobre o que está por vir, como ela desvendará o mistério sobre o que acontecera com ela e o que será dela e de Jamie nesta nova fase de suas vidas nos deixa a cada virar de página, mais curiosos e ligados nesta trama maravilhosa e muito bem detalhada.


Até o momento recomendo demais, e como sou ansiosa eu assisti ao primeiro episódio da série na Netflix, está muito fiel ao livro e uma delícia de assistir, vale a pena. E que venha a segunda metade deste desafio!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes