[Top 5] Autoras Para Conhecer


Esta Tag foi criada pela Dayane do blog Letras Eternas e consiste em elencar 5 autores que você ainda não conhece, ou seja, não leu nenhum livro ou conhece o trabalho do mesmo, mas que tem muita vontade de conhecer. Bora conhecer meus 5 autores nacionais e 5 internacionais que desejo conhecer?



Minha lista está recheada de autores que abrangem o gênero de romance histórico, o meu gênero queridinho do momento e por qual estou viciada (culpa da Paola lá do Livros & Fuxicos, rsrs). 

Dentre os nacionais eu destaquei


Veridiana Maenaka, autora de Onde o amor se esconde
Não conhecia a Veridiana até pouco tempo atrás, mas seu romance histórico veio prometendo tocar nosso coração. Embora eu não saiba muito sobre a história tenho muitas expectativas, afinal a autora foi assessorada pela Increasy e seu romance saiu pela Editora Verus, o que não é pouca coisa não, então não vejo a hora de conferir.

Samanta Holtz, autora de O Pássaro
Sempre tive curiosidade em conhecer o trabalho desta autora e O Pássaro, especialmente, me atrai de uma forma que só saberei explicar ao ler a obra. É um romance histórico diferenciado, pois se passa na época do feudalismo e não vejo a hora de poder conferir. A boa notícia é que já adquiri meu exemplar e logo poderei conhecer o trabalho desta autora que promete conquistar corações.



Lucy Vargas, autora O Refúgio do Marquês
Outro livro que entra na categoria: conheço faz pouquíssimo tempo. E quem me apresentou foi, adivinhem?, a Paola do Livros & Fuxicos. Também não sei muito sobre a obra, estou preferindo começar minhas leituras sem saber muito, mas é um romance que fala da superação dos traumas e fantasmas do passado entre um Marquês e uma Baronesa. O livro promete arrancar suspiros e encher nossos olhos de lágrimas enquanto as personagens curam seu coração.

Janice Diniz, autora de Terra Ardente - Amor e Ódio onde nem os fortes têm vez
Eis um livro que não é romance histórico nesta lista. \o/
Esta é uma trilogia de faroeste, que promete um romance picante e muitas reviravoltas em uma trama política cheia de facetas. Também promete arrancar suspiros das leitoras com seus caubóis de tirar o fôlego e romances arrebatadores. Tenho muita curiosidade em conhecer esta obra e não vejo a de poder conferir, pois trata-se de um romance bem diferente do que costumo ler e promete valer a pena.

Catarina Muniz, autora de A Dama de Papel
Outro romance histórico nacional que acaba de ser lançado pela editora Universo dos Livros, trará um romance polêmico para a época em que se passa, século XIX, entre um homem rico e poderoso e a dona de um bordel. Promete muitas emoções, pois é um amor impossível de ser aceito pela sociedade, mas que irá enfrentar qualquer obstáculo para ser vivenciado. Preciso para ontem.

E dos autores internacionais?


Tessa Dare, autora de Uma Noite Para Se Entregar Série Spindle Cove #1
Eu não conheço a trabalho da autora Tessa Dare, tampouco sei o que a premissa dos seus livros trazem. O que sei é que ela arranca suspiros e elogios de leitores pelo mundo todo e que não posso deixar de conferir. A editora Gutenberg trouxe para o Brasil a série Spindle Cove e estou muito ansiosa para começar a leitura, em breve eu conto para vocês o que achei.

Sarah MacLean, autora de Entre O Amor e A Vingança Série O Clube dos Canalhas # 01
Mais uma série que veio ao Brasil pela Gutenberg, estou muito curiosa para ler. O primeiro volume fala sobre a vingança que move um homem e a tentativa da mulher em curar as feridas do seu coração e fazê-lo desistir da vingança em nome do amor.


Mary Balogh, autora de Ligeiramente Casados Série Os Bedwyns # 01
Mais uma série que desta vez veio ao Brasil pela Arqueiro, e contará em cada livro a história de um irmão. Promete entreter, encantar, fazer suspirar e também refletir.

Jess Michaels, autora de Tabu  Série Albright Sisters #2.5
Este livro não tem lançado no Brasil e é o terceiro da série, porém tenho muita curiosidade em ler, pois as blogueiras brasileiras falam muito bem dele. A capa dele é maravilhosa e enche os olhos, quem sabe um dia alguma editora brasileira não traz ele para cá? Quem aí conhece este livro? É realmente tão bom quanto falam? Eu estou ansiosa para tirar minhas conclusões.

Morgan Rhodes, autora de A Queda dos Reinos Série A Queda dos Reinos # 1
E por último eu trago um medieval, um dos meus gêneros literários favoritos, e aqui segundo dizem por aí, temos um Game of Thrones para meninas. Eu adoro o gênero, adoro os romances que surgem, as batalhas, as conspirações, a política que envolve. A série está sendo lançada pela editora Seguinte e não vejo a hora de conferir.

E vocês, quais autores ainda não conhece mas tem curiosidade? Deixem nos comentários.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi May, como você está? :)

    Que bom que gostou do meu Top 5! Eu também adorei o seu, principalmente os nomes nacionais! *-*
    Também tenho muita vontade de ler algo da Samantha e da Lucy <3
    Não conhecia o livro "A Dama de Papel", mas a Pah também foi responsável pelo minha queda recente por históricos, então já me atrai... *----* kkk'
    Outro livro que a Pah me deixou co vontade, são os da Janice: cada resenha apaixonada deles lá no L&F que nem tem como negociar! haha'

    Acredita que só conheço um nome da sua lista de internacionais? Mas, definitivamente vou dar uma pesquisada <3

    Beijos May, fica com Deus! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes