[Lançamentos do Mês] Abril 2016


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Preparados para conferir as novidades do mês de abril de 2016? Tem tanta coisa boa que a gente não sabe nem qual queremos ler primeiro. É claro que eu não posso deixar de começar pelos romances de época, neste mês temos Tessa Dare pela editora Gutenberg com o livro A Bela e o Ferreiro, uma novela da série Spindle Cove, e o tão aguardado por mim O Amor nos Tempos do Ouro da autora Marina Carvalho, estou louca por este livro gente. Temos ainda Ligeriamente Seduzidos, da autora Mary Balogh que ainda não tive a oportunidad de ler. Para os fãs de Jjo Moyes A Intrínseca trás Baía da Esperança e a Arqueiro o livro Paixão Libertadora da Sophie Jakson.


Outro lançamento que estou doida para conferir é Mentira Perfeita da Carina Rissi e Na Estrada Jellicoe que chega ao Brasil pela editora Seguinte. Além destes fiquei feliz ao ver que a alera está lançando O Caderninho de Desafios de Dash e Lilly, um livro que namoro há anos e finalmente poderei conferir, e meu coração também deu um salto ao ver mais um lançamento da autora Katie McGarry, No Limite do Desejo, eu adoro os livros desta autora e esta série é uma das poucas do gênero new adult que continuo amando incondicionalmente.


Entre as fantasias estou doida para conferir The Kiss of  Deception lançamento da editora DarkSide e Anna Vestida de Sangue da editora Verus. Temos ainda novo lnaçamento do tio Rick (Riordan) As Provações de Apolo (estou mega atrasada nas minhas leituras deste autor, mas já estou ansiosa para esta nova série), outro lnaçamento muito esperado é A Rebelde do Deserto.


Não posso deixar de comentar do lançamento mega aguardado pelos fãs de Cassandra Clares, Dama da Meia-Noite, eu estou super ansiosa para ler, além de ter ficado super felizcom o lançamento de Os Pilares da Terra pela editora Aqueiro, uma história que tenho muita curiosidade em conhecer, e Maré Congelada, quarto volume de uma saga que preciso começar a ler.

NOVIDADES DO MÊS


 A Editora Intrínseca relança o livro Como eu Era Antes de Você com a capa do filme, não ficou divino? E junto trás o primeiro romance da autora publicado por eles, A Última Carta de Amor, com uma capa nova e belíssima. 



A editora Gutenberg anunciou que trará ao Brasil ainda este ano o livro Falling Into Bed with a Duke, da aclamada autora Lorraine Heath, eu fiquei super feliz e curiosa para conhecer mais esta autora de romances de época.


A editora Seguinte anunciou a capa do tão aguardado desfecho da série Seleção, A Coroa, apesar de não se rminha capa preferida não vejo a hora de ter em mãos e do livro Fração d eSegundo muito pedido pelos fãs que aoraram o primeiro volume da série. A editora Arqueiro divulgou a capa do novo livro da autora Talita Rebouças, achei super fofa. E a Galera divulgou a capa do próxmo lançamento da Colleen Hoover, Talvez um Dia.

Foi divulgado recentemente a capa do segundo volume da série Harry Potter Ilustrada, eu estou babando nas ilustrações e quero pra ontem meus exemplares. Lá na gringa foi divulgado a capa do livro A Torch Against the Night a tão aguardada continuação de Uma Chama entre as Cinzas, eu estou lendo este livro e estou amando, ainda bem que logo a continuação chega. \o/

A editora Pandorga anunciou o lançamento de um novo selo, Chronos, que focará em livros de fantasia, distopias e épicos, quem aí ficou animado? E o primeiro lançamento deste selo será Desafio, primeiro volume da trilogia Canções de Antion.


E, por último, mas uma nnovidade  super fantástica é que a DC Comics resolveu trazer os super heróis para a literatura, segundo o site Mashreads, personagens como Mulher Maravilha, Batman, Super-Homem e Mulher-Gato ganharão seus próprios livros a partir de 2017 e a editora já colocou grandes nomes da literatura para trabalhar nesse novo projeto. Leigh Bardugo, a maravilhosa escritora da trilogia Grisha, escreverá o livro da Mulher Maravilha; Marie Lu, que explodiu nas prateleiras com sua série Legend, escreverá sobre o Batman; Matt de la Peña, infelizmente pouco conhecido no Brasil e autor de The Living, ficou com Super-Homem; e por fim, Sarah J. Maas (minha diva), a queridinha do público com sua série Trono de Vidro, escreverá sobre a Mulher-Gato. Que aí já está contando os dias?

E é isso pessoal, muita novidade não? Por qual lançamento você está mais ansioso?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes