[Top 5] Desejados de Hallowen

Outubro está a toda e neste mês comemoramos o Hallowen e por isso resolvi trazer meu top 5 livros, que foram lançados pela editora DarkSide, a primeira editora brasileira voltada ao gênero do Terror e à Fantasia. As edições da editora são sempre um luxo e nos deixam babando e querendo todos na estante, bora conferir o s que eu mais desejo?

The kiss of Deception - Crônicas de Amor e Ódio vol. 01

“Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?”

A Noiva Fantasma

“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”

“1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.”



Golem e o Gênio

“Os confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em GOLEM E O GÊNIO, premiado romance fantástico que a DarkSide® Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos.
Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás.”




Prince of Thorns

“Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.
O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.”

Este aqui eu tenho o primeiro volume, não na edição em capa dura (infelizmente) e estava na minha meta de leituras de 2016, mas ainda não tive oportunidade de ler e espero poder encaixa nas leituras em breve.

O último adeus

O ÚLTIMO ADEUS é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.
O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante. O ÚLTIMO ADEUS é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes.

Todos são livros muito elogiados e que estou super curiosa para conferir e ter a edição divina na coleção. E vocês quais livros de terror, ou da Darkside, desejam loucamente ler?

P.S. : As sinopses e imagens foram retiradas do site da editora.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi, May. De todos que citou o que mais quero ler é A Noiva Fantasma. Desde que minha prima ganhou o exemplar de Natal (eu ainda nem conhecia a editora) eu fiquei louca pela capa, que é linda e por sinal, é dura! Esse negócio de fantasma me chama muito atenção depois que eu li Anna Vestida de Sangue então eu não vejo a hora de ler.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi, May!
    The Kiss of Deception eu tenho, mas ainda não li. É um dos próximos!
    Quero ler o Prince of Thornes também.
    A Dark Side é maravilhosa e faz umas capas divinas.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes